Hotel Nobile Inn Jundiaí

Rua Prof. Maria de Lourdes França da Silveira, s/n, 13214411 Jundiaí, Brasil - Jundiaí. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 439 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Rua Prof. Maria de Lourdes França da Silveira, s/n, 13214411 Jundiaí, Brasil - Jundiaí.

Características

  • Piscina
  • Ginásio
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 2 resultados
Quarto superior
  • 2 hóspedes
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Minibar
  • Duche

Hotel Nobile Inn Jundiaí

Reunindo estrutura e praticidade para ninguém colocar defeitos, o hotel Red Roof Inn Jundiaí é o hotel ideal para quem viaja para a região a trabalho ou a lazer. Perfeito para uma boa noite de sono, com camas confortáveis e uma boa ducha, o hotel possui fácil acesso pelas rodovias Bandeirantes e Anhanguera, está próximo ao distrito industrial e a 15 minutos dos parques Hopi Hari e Wet'n Wild.

Outros nomes de Hotel Nobile Inn Jundiaí:

Red Roof JundiaiIntercity Express JundiaiRed Roof Inn JundiaiIntercity Jundia

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Serviço de limpeza

  • Lavandaria
  • Bem-estar

  • Piscina
  • Ginásio

Opiniões

5
Entre as 2 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.