Pular ao conteúdo

Pontos de interesse próximos

Opiniões: Apartamentos Plaza Real

7,5
Até ao momento recolhemos 10 opiniões do hotel Apartamentos Plaza Real.
6,8
Instalações e comodidade
  • 8,4
    - 14/04/2016

Excelente relação preço/qualidade. Praia, 10mn a pé. Apartamento espaçoso. Funcionários prestáveis e competentes. A nossa experiência com o Plazza Real foi positiva. Recomendamos.

• 9,6
    - 14/03/2016

Excelentes condições, óptimo preço e staff muito simpático e pretável

• 5,8
    - 28/11/2015

Bons apartamentos em local bastante sossegado. Um pouco afastado da praia e do centro da cidade, mas, com carro são cerca de 5 minutos. Pessoal da receção bastante simpático. Boa relação qualidade-oreço. A repetir.

• -
    Estadia
    - 22/09/2015

Gostamos muito do Aldeamento.

Os funcionários 5 estrelas, instalações muito boas, e muita higiene

Achamos,que tinha um parque de estacionamento, pequeno para os apartamentos existentes. de resto nada a apontar.

Excelente para descansar, sem barulho, nocturno nem diurno.

Parabéns, pelo vosso profissionalismo, serão recomendados.

• 8,2
    - 07/09/2015

Positivo:preco, sopa, sobremesas, simpatia funcionários, wifi.

Negativo: apenas tinha 2 cadeiras bebe refeição( no ikea custam 10 euros), limpeza do quarto, barulho depois das 23h dado que o nosso quarto ficava perto do salão jogos e os ingleses serem anormais.

• -
    - 24/08/2015

Apartamento bom com espaço,boa limpeza e pessoal muito simpatico.

A voltar para o ano.

• 5,4
    - 24/08/2015

Boas instalações, no entanto recomendo apenas regime de aluguer.

• 6,4
    - 23/08/2015

Positivo_ as instalações físicas, proximidade da praia estando afastado da confusão.

Negativo_estando em regime de pensão completa foi me informado no primeiro dia que por uma questão de organização tinham dois turnos de horários para jantar, uma das 7 às 8.30 e outro das 8.30 às 10, explicando que o segundo estava ja completo. Fizemos o jeito de ficar no 1turno pk tenho bebe. Mas ficamos muito chateados quando nos atrasamos um dia (chegamos por volta das 7h45) e no dia seguinte foi deixada uma carta a avisar que horário de jantar era às 7 e que nao estavamos a respeita-lo! Por favor... Ja tenho que respeitar horarios no trabalho. Nao vou de férias para estar a jantar as 7em ponto só porque sao desorganizados! Se nao têm condições para assumir refeições, nao façam pensão completa!

A meu ver ha falta de organização no trabalho e falta de funcionários na zona do bar/restaurante.

Esta também foi a primeira vez que tive cofre a ter que ser pago a 2euros por dia mais caução de 10euros! Se é um serviço que diz ser oferecido pelo hotel esses pagamentos nao fazem sentido! Assim como acontece para outras coisas!

• 8,2
    - 01/08/2015

Apartamento muito espaçoso e de boa qualidade, relativamente perto da praia e em local sossegado, bom serviço de limpeza e funcionários atenciosos.

Espero voltar.

• 6,4
    - 31/07/2015

Boa tarde. Para quem pretende apenas alojamento com ou sem pequeno almoço é uma unidade hoteleira agradável, pratica, limpa, bem cuidada,bom estacionamento, próxima de carro para tudo sem grandes deslocações. Apartamentos amplos, limpos, práticos, bem equipados,com wi fi acessível nos quartos e por todo o hotel a funcionar corretamente. Zonas comuns são agradáveis, 2 piscinas pequenas ( adultos e crianças ) mas que chegam perfeitamente pois a unidade não ė grande. Staff do hotel sempre disponível e atencioso no que pode ajudar. No regime de pensão completa que foi o meu caso é para esquecer, comida de muito fraca qualidade, mal confeccionada, muito repetitiva, a base de fritos ( na mesma refeição prato de peixe era pescada frita e o de carne era bifaras panadas fritas!), tudo muito racionado. Sobremesa só tem doce e por vezes apenas 1 opção sem hipótese de escolha, nunca houve fruta comum ( maçã, pêra, banana...) para dar a uma criança por exemplo. A refeição é servida a mesa o que faz com que esta demore imenso tempo. Foi me pedida uma caução de 100 euros. Resumindo apenas para alojamento è bom, se for com algum tipo de pensão é má opção.