Hotel Best Western Fishers/indianapolis Area
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Best Western Fishers/indianapolis Area
Este agradável hotel, pode encontrar-se em Fishers Area. O Best Western Fishers dispõe de um total de 137 unidades. A ligação Wi-Fi à internet está disponível para um maior conforto e conveniência. O Best Western Fishers oferece um serviço de receção 24 horas por dia, para que as necessidades dos hóspedes sejam totalmente satisfeitas a qualquer hora do dia ou da noite. Todos os quartos neste imóvel adaptado para pessoas com deficiências são acessíveis a pessoas com cadeiras de rodas. Todos os que ficam neste alojamento e que cheguem de carro podem deixar o seu veículo no estacionamento do alojamento. O Best Western Fishers aplica políticas sustentáveis. O hotel apresenta diversas opções de instalações de negócios de forma a oferecer a combinação perfeita de conforto e conveniência para uma viagem empresarial. O estabelecimento reserva-se o direito de cobrar uma taxa por alguns destes serviços.
Outros nomes de Hotel Best Western Fishers/indianapolis Area:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
- Balcão de turismo
- Imprensa
Activities
- Golfe
Alimentação e bebidas
- Serviço de quartos
Zonas comuns
- Televisão
- Lareira
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina interior
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.