Hotel Best Western Plus Hobby Airport Inn And Suites
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Best Western Plus Hobby Airport Inn And Suites
Este confortável hotel fica em Hobby Airport. Estão disponíveis, no Best Western Plus Hobby Airport Inn & Suites 72 unidades de alojamento para conveniência dos hóspedes. O hotel oferece ligação de internet por Wi-Fi no local. Todos os que ficam neste alojamento são recebidos num átrio de entrada com receção aberta 24 horas por dia. Todos os quartos do Best Western Plus Hobby Airport Inn & Suites são acessíveis a pessoas com cadeiras de rodas. Além disso, está disponível um parque de estacionamento nas instalações para uma maior comodidade dos hóspedes. Este imóvel assumiu o compromisso de levar a cabo práticas amigas do ambiente. Os delegados podem desejar realizar uma reunião neste estabelecimento tornando-o ideal para viagens de negócios. Alguns dos serviços prestados pelo Best Western Plus Hobby Airport Inn & Suites podem ser cobrados.
Outros nomes de Hotel Best Western Plus Hobby Airport Inn And Suites:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
Alimentação e bebidas
- Serviço de quartos
Transporte
- Serviço de Transferência
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina interior
- Spa
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.