Hotel L Alcove

Andreoli, 12, 06000 Nice, França - Nice. Ver mapa
4,5/5
Excelente Baseado em 62 opiniões TripAdvisor
Muito popular
Reservar

Onde está o alojamento?

Andreoli, 12, 06000 Nice, França - Nice.

Características

  • Ar condicionado
  • Serviço de Transferência
  • Acessível

Escolha o seu quarto

A mostrar 6 resultados
Quarto Economy
  • 2 hóspedes
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Duche
  • Cofre forte
Quarto Quádruplo Standard
  • 4 hóspedes
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Duche, Duche para pessoas com mobilidade condicionada, Cabina de duche ao nível do chão
  • Cofre forte
Quarto Comfort
  • 2 hóspedes
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Duche
  • Cofre forte
Quarto Individual Clássico
  • 1 hóspede
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Duche
  • Cofre forte
Quarto Triplo Comfort
  • 3 hóspedes
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Duche
  • Cofre forte
Cama em Quarto Superior Partilhada
  • 2 hóspedes
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Duche
  • Cofre forte

Hotel L Alcove

O hotel situa-se no centro de Nice, apenas a alguns passos da magnífica Promenade des Anglais (cerca de 100 m). A praia localiza-se igualmente a cerca de 100 m. Existem também vários locais de interesse como o mercado das flores a poucos minutos a pé. Até à estação de comboios são cerca de 10 minutos a pé.
O hotel, construído em 1960 e renovado em 2004, compreende um edifício principal e um anexo, ambos de 3 andares, com um total de 28 quartos, dos quais 2 individuais e 26 duplos. As comodidades do hotel incluem um hall de entrada com recepção, cofre e elevador.
Os quartos contemplam televisão, telefone de ligação directa e um mini-bar. Todos os quartos são alcatifados.
O pequeno-almoço poderá ser servido no seu quarto.

Outros nomes de Hotel L Alcove:

Hôtel DanteL Alcôve HôtelDanteL'alcve HotelL AlcoveL AlcoveL Alcove

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 11:00
  • Tigela para animal de estimação
  • Ar condicionado
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Acesso def. motores
  • Adaptado para pessoas com visão reduzida
  • Salas para não-fumadores
  • Proibido fumar em todas as áreas
  • Quartos insonorizados
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Balcão de turismo
  • Check-in / check-out expresso
  • Check-in / check-out privado
  • Alimentação e bebidas

  • Bar
  • Snack-bar
  • Café/cafetaria no local
  • Pequeno-almoço no quarto
  • Garrafa de água
  • Canapés
  • Transporte

  • Serviço de Transferência
  • Serviço de limpeza

  • Serviço de limpeza diário
  • Lavandaria
  • Bem-estar

  • Guarda-sóis

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

Com base nas avaliações fornecidas, o feedback sobre o alojamento é geralmente positivo. Os hóspedes mencionaram que os quartos são confortáveis e as instalações são adequadas. Alguns hóspedes consideraram o hotel uma boa opção econômica, com uma localização conveniente perto de restaurantes e cafés, e a uma curta caminhada da praia. No entanto, houve alguns problemas menores mencionados, como um quarto com cheiro de tinta e uma discrepância entre os quartos reservados e reais. A equipe foi descrita como amigável e prestativa. As garrafas de água cortesia e a opção de café da manhã foram apreciadas pelos hóspedes. No geral, o hotel oferece uma estadia agradável com bom custo-benefício.

Opiniões

3
Entre as 25 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.