Hotel Marriott's Playa Andaluza
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Marriott's Playa Andaluza
Com uma estadia Marriott's Playa Andaluza em Estepona (New Golden Mile), ficará a 4 minuto(s) a pé de Playa de Casasola-Atalaya e a 12 minuto(s) de Playa de Guadalmina. Este hotel de praia está a 7, 2 km (4, 5 mi) de Marina Puerto Banús e a 7 km (4, 3 mi) de Centro Comercial El Corte Inglés. Ceda à irresistível tentação de uma ida ao spa, e desfrute de massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Entre as várias propostas de lazer e entretenimento para as suas férias contam-se 3 piscinas exteriores, um tobogã e Sauna. As facilidades adicionais incluem Wi-fi grátis, serviços de concierge e serviço de baby-sitter (sobretaxa). Os 173 quartos, com um micro-ondas e uma máquina de café expresso, farão com que se sinta em casa. As camas têm colchões pillowtop e roupa de alta qualidade. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite no seu televisor LCD de 32 polegadas. A internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. As casas de banho estão equipadas com uma combinação polibã/banheira, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. Sacie o apetite com a deliciosa cozinha internacional no Solera Restaurant, um restaurante onde pode tomar um copo no bar/lounge e, quando o tempo o permitir, jantar ao ar livre. Tem ainda à sua disposição uma cafetaria para recarregar baterias com uma refeição leve. As principais comodidades incluem computadores, registo de saída rápido e um serviço de limpeza a seco. Há estacionamento grátis no local.
Outros nomes de Hotel Marriott's Playa Andaluza:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 16:00
- O check-out termina às: 10:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Frente à praia
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Caixa automática
- Balcão de turismo
- Serviço de bilheteira
- Check-in / check-out expresso
Activities
- Acesso à praia
- Ping-pong
- Mini-golfe
Lazer e família
- Clube infantil
- Parque infantil
- Sala de jogos
- Empréstimo de material de jogos
- Infantário
- Empréstimo de livros
- Jogos de tabuleiro/puzzles
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Snack-bar
Transporte
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Terraço
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina interior
- Escorrega aquático
- Guarda-sóis
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Sauna
- Massagem
- Ginásio
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O Marriott Playa Andaluza recebe críticas positivas pela sua localização e qualidade. Os hóspedes apreciam a assistência da equipe na organização de passeios e na recomendação de restaurantes locais. Os passeios guiados a Granada, Tânger e Gibraltar são altamente recomendados para uma experiência única e esclarecedora. O Palácio de Alhambra em Granada é uma visita obrigatória, e ter um guia conhecedor melhora a visita. As instalações e a limpeza do resort são muito elogiadas, com uma menção especial para os jardins bem cuidados e as áreas da piscina. Os hóspedes apreciam a simpatia e a ajuda da equipe, especialmente o serviço atencioso prestado por Ana no mercado e pela equipe de limpeza. O único aspecto negativo mencionado é a experiência na piscina, com superlotação e comportamento inadequado relatados durante os períodos mais movimentados. No entanto, no geral, os hóspedes desfrutam de sua estadia e planejam retornar.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.