Hotel Ortakoy Princess

Dereboyu Street. No:10 Ortakoy , Besiktas, 80840 Istanbul, Turquia - Istanbul. Ver mapa
2,5/5
Baseado em 214 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Dereboyu Street. No:10 Ortakoy , Besiktas, 80840 Istanbul, Turquia - Istanbul. Boa localização

Características

  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Ar condicionado
  • Piscina
  • Acessível
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 7 resultados
Quarto deluxe
  • 2 hóspedes
  • 45 ㎡
  • Vista piscina, Vista cidade
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
Quarto superior
  • 2 hóspedes
  • 28 ㎡
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • 20 ㎡
  • Vista piscina, Vista cidade, Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira adaptada, Banheira, Banheira ou duche
  • Minibar
Quarto standart comunicado
  • 4 hóspedes
  • 70 ㎡
Quarto standart individual
  • 1 hóspede
  • 20 ㎡
  • Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Canais pay-per-view, Televisão, Canais por satélite, Canais por cabo, Televisão de ecrã plano
Suite
  • Vista mar, Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
Quarto Triplo Standart
  • 3 hóspedes
  • 20 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Duche

Hotel Ortakoy Princess

Este fantástico hotel encontra-se em New City. A 100 metro(s), os viajantes irão encontrar ligações de transporte que vão permitir que explorem a zona. Os visitantes poderão encontrar o aeroporto a 17. 0 km. O estabelecimento possui 102 unidades de alojamento acolhedoras. O Ortakoy Princess foi completamente renovado em 2013. Os viajantes empresariais podem aproveitar a ligação de Internet disponível em todo o hotel. Este alojamento oferece um serviço de receção 24 horas por dia, para que as necessidades dos hóspedes sejam totalmente satisfeitas a qualquer hora do dia ou da noite. Além do mais, o Ortakoy Princess dispõe de berços para crianças, quando solicitados. As áreas comuns neste imóvel são acessíveis a cadeiras de rodas. Este hotel não é amigo dos animais. Os viajantes também irão apreciar o parque de estacionamento e garagem. Este imóvel tem orgulho em oferecer diversas opções de escolha nas instalações de refeições as quais servem deliciosas especialidades culinárias. O Ortakoy Princess apresenta diversas opções de instalações de negócios de forma a oferecer a combinação perfeita de conforto e conveniência para uma viagem empresarial.

Outros nomes de Hotel Ortakoy Princess:

Ortakoy PrincessOrtakoy Princess Hotel IstanbulPrincess Ortakoy

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Parque de estacionamento
  • Ar condicionado
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Acesso def. motores
  • Salas para não-fumadores
  • Proibido fumar em todas as áreas
  • Zona de fumadores
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Câmbio de divisas
  • Balcão de turismo
  • Serviço de bilheteira
  • Check-in / check-out expresso
  • Estacionamento personalizado
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Serviço de quartos
  • Pequeno-almoço no quarto
  • Transporte

  • Aluguer de automóveis
  • Zonas comuns

  • Terraço
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reunião
  • Serviço de limpeza

  • Lavandaria
  • Equipamento para engraxar sapatos
  • Bem-estar

  • Piscina exterior

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.