Hotel Do Canal
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Do Canal
Este hotel localiza-se no centro da Horta, mesmo em frente ao porto, no Largo Dr. Manuel de Arriaga, e ao lado de um dos cafés mais famosos do mundo, o "Peter's Café Sport". Os hóspedes chegarão à praia em cerca de 100 metros, enquanto o aeroporto fica a aproximadamente 10 km de distância. O Parque da Reserva Natural da Caldeira do Faial fica a cerca de 18 km do hotel, Varadouro fica a cerca de 20 km e o Vulcão dos Capelinhos fica a mais ou menos 25 km de distância. Este maravilhoso hotel oferece vistas de cortar a respiração sobre a baía e a Montanha do Pico e recebe os hóspedes, quer estes viajem em lazer ou em negócios, com uma calorosa hospitalidade. Entre as instalações existentes neste estabelecimento com ar condicionado contam-se um café, um bar, uma zona de televisão e um restaurante onde os hóspedes podem desfrutar do jantar ou de refrescos. Os hóspedes que viajem em negócios podem utilizar a sala de conferências e a ligação pública à Internet com acesso WLAN, enquanto as senhoras se podem submeter a uma transformação no salão de cabeleireiro.
Outros nomes de Hotel Do Canal:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Parque de estacionamento
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café/cafetaria no local
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Bem-estar
- Spa
- Banho turco
- Sauna
- Ginásio
Opiniões
- 3SoberboJosé Carlos - 16/03/2018
Excelente localização, bom atendimento, restaurante muito agradável
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.