Hotel Ghl Relax Costa Azul
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Ghl Relax Costa Azul
Este agradável hotel, pode encontrar-se em Santa Marta. Inserido a 1. 8 km do centro da cidade, o imóvel permite-lhe um fácil acesso a tudo o que este destino tem para lhe oferecer. A praia mais próxima encontra-se a 1. 8 km do estabelecimento. O GHL Relax Hotel Costa Azul dispõe de um total de 67 unidades. Este estabelecimento foi totalmente remodelado em 2009. O imóvel oferece ligação de internet por Wi-Fi no local. Este estabelecimento oferece receção 24 horas por dia para uma melhor conveniência dos hóspedes. Infelizmente, não existem unidades onde aqueles que ficam neste estabelecimento possam pedir um berço para os mais pequenos. Este imóvel compreende que a acessibilidade é importante para todos os hóspedes. Por este motivo, possui quartos de hóspedes com acessos a cadeiras de rodas e está totalmente adaptado para um acesso facilitado. O GHL Relax Hotel Costa Azul dispõe de estacionamento. O alojamento aplica uma política sustentável. Este hotel conta com uma diversidade de experiências gastronómicas. Não há tempo para se aborrecer neste hotel graças às suas opções de entretenimento ao seu dispor. Reserva-se o direito ao GHL Relax Hotel Costa Azul de cobrar uma taxa por alguns destes serviços.
Outros nomes de Hotel Ghl Relax Costa Azul:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Parque de estacionamento
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Bem-estar
- Piscina
- Piscina para crianças
- Spa
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.