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Hotel AH Agora Caceres 4 *

Parras, 25, 10004 Cáceres, Espanha |Ver no mapa
a partir de 28 
  • Serviços e condições
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  • Opiniões

Escolha o seu quarto

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7,9
Pontuação Destinia
Pontuação baseada em 71 opiniões
35
Pontuação Tripadvisor Pontuação baseada em 234 opiniões

Taxa média deste hotel por noite para as semanas seguintes

05/12/16 - 11/12/16 12/12/16 - 18/12/16 19/12/16 - 25/12/16 26/12/16 - 01/01/17
37  50  35  31 

Preço alvo (baseado nas pesquisas dos utilizadores) por pessoa e por noite tendo em conta o preço mais económico.


Serviços e condições: Hotel AH Agora Caceres

  • Serviços standard de quarto
    • Ar condicionado
    • Caixa Forte
    • Mini-bar
    • Rádio
    • Secador de cabelo
    • Telefone
    • Televisão
  • Instalações do alojamento
    • Elevador
    • Centro de Negócios
    • Salas de reunioes
    • Garagem
    • Centro de Internet
    • Lavandaria
    • Acesso para deficientes
    • Salas para não-fumadores
    • Restaurante
    • 24 hr Room Service

Informação útil: Hotel AH Agora Caceres

Outros nomes de Hotel AH Agora Caceres:
Ah Agora

Localização: Hotel AH Agora Caceres

Do aeroporto de Badajoz seguir pela N-5 até Mérida e depois N-630 direcção Cáceres.


Opiniões: Hotel AH Agora Caceres

7,9
Até ao momento recolhemos 2 opiniões do hotel Hotel AH Agora Caceres.
7,4
7.4
Serviço
8,9
8.9
Situação
8,1
8.1
Limpeza e estado
7,5
7.5
Preço/Qualidade
7,6
7.6
Instalações e comodidade
  • -
    Impressões pessoais sobre este hotel AH Agora Caceres
    - 07/08/2011

    Quarto espaçoso, boa higiene, bem localizado.

  • -
    Impresiones del hotel Ah Agora Caceres
    - 03/05/2010

    Venho questionar a atitude da gerência do hotel que descontou o valor da estadia dos clientes antecipadamente e directamente no meu cartão de crédito. Quando os clientes que ficaram no hotel se dirigiram ao balcão para pagar a conta referente à estadia, foram informados que a conta já estava paga por desconto directo no cartão de crédito da pessoa que fez a reserva. Além disso, recusou-se a passar a factura-recibo.

    Por isso, pergunto por que razão a gerência do hotel procedeu dessa forma, e qual é o entendimento que tem de garantia.

    Se os clientes cumpriram a sua parte, porque é que o hotel procedeu desta forma?

    Cumprimentos,

    Eugénio Silva