Hotel Arrecife Gran & Spa
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Arrecife Gran & Spa
O hotel situa-se perto da praia de Reducto. A área comercial principal fica a 5 minutos a pé e o aeroporto a 6 km de distância.
O hotel situa-se no parque acima da baía de Arrecife. Com a sua altura e silhueta característica, tornou-se num importante símbolo da ilha de Lanzarote. Foi construído segundo as últimas inovações arquitectónicas, combinando funcionalidade, conforto e requinte harmoniosamente. Dispõe de um total de 52 quartos duplos, 104 suites e 4 suites imperiais, distribuídos por 17 pisos, e combina a elegância clássica da madeira e mármore com o conforto da maioria das amenidades modernas. O hotel conta com boutiques na sua galeria comercial e também com um salão de cabeleireiro, serviço de fax e acesso à Internet gratuito sem fios. Os hóspedes poderão usufruir de amplas zonas para relaxamento e leitura, bem como de uma zona infantil no parque, uma praça de táxis em frente ao hotel e de um parque de estacionamento subterrâneo vigiado.
Todos os quartos dispõem de telefone no quarto e na casa de banho, ar condicionado, casa de banho completa com secador de cabelo, mini-bar, cofre, televisão via satélite e acesso à Internet sem fios.
O Spa ocupa o segundo piso e dispõe da mais moderna tecnologia e técnicas para assegurar aos hóspedes relaxamento, bem-estar e boa saúde. Conta com uma sauna, banho turco, Spas termais, uma piscina de sensações, duches de hidromassagem, salas de massagens e tratamentos de beleza de todo o tipo. No mesmo piso encontra-se um centro de fitness com máquinas para todo o tipo de treinos. Em frente ao centro terá piscinas, bem como uma bonita vista para a praia e a cidade. Uma piscina é para adultos e a outra para crianças. São ambas aquecidas e estão rodeadas por um amplo terraço com espreguiçadeiras, onde poderá apanhar sol todo o dia.
Outros nomes de Hotel Arrecife Gran & Spa:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Activities
- Acesso à praia
- Desportos de Água
- Golfe
- Bilhares
- Equitação
Lazer e família
- Discoteca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Transporte
- Aluguer de automóveis
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina interior
- Bar de piscina
- Toalhas de praia/piscina
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Solário
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Banho turco
- Sauna
- Massagem
- Ginásio
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
A acomodação recebeu principalmente comentários positivos dos hóspedes. Muitos elogiaram o hotel por sua equipe amigável e discreta, excelente localização e belas vistas. Os clientes também apreciaram a limpeza dos quartos e o serviço atencioso proporcionado pela equipe. No entanto, alguns hóspedes mencionaram que o bar da piscina era mais caro em comparação com o restaurante próprio do hotel. Enquanto o café da manhã e spa receberam elogios, o tamanho das porções do jantar foi mencionado como pequeno e carente de apresentação. Alguns afirmaram que o hotel atendeu às suas expectativas com suas excelentes vistas e quartos espaçosos, enquanto outros sentiram que ele não merecia sua classificação de 5 estrelas e tinha espaço para melhorias. No geral, o hotel foi descrito como confortável e bem conservado, com boa comida e equipe de recepção atenciosa.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.