Hotel Joan Miro Museum
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Joan Miro Museum
O moderno hotel urbano situa-se no centro turístico de Cala Mayor. Nas imediações encontra-se a célebre escola de vela de Cala Nova. O hotel localiza-se a cerca de 600 metros da praia e do mar. Existem inúmeros estabelecimentos comerciais a 800 metros do hotel. Nas proximidades do hotel encontrará também diversos restaurantes, pubs e transportes públicos (cerca de 50 m). As discotecas encontram-se a cerca de 2000 m do hotel.
O hotel, construído no ano de 1974 e renovado em 2004, compreende um total de 97 quartos em 5 andares, dos quais 92 são duplos e 5 suites. Contempla uma vasta área de jardim com 2.500 m², bem como um moderno hall de entrada, uma recepção (disponível 24 h por dia), cofre, guichet para trocar dinheiro e bengaleiro. Coloca à sua disposição um café, um quiosque, um bar, um restaurante climatizado com zona para não fumadores e cadeiras para crianças, uma sala de conferências, uma de televisão e uma para jogos. Existe ainda um terminal de acesso à Internet sem fios. Serviços de quarto, de lavandaria e assistência médica completam as ofertas do hotel. Disponha também do parque infantil e do aluguer de bicicletas.
Os confortáveis quartos contemplam casa-de-banho com secador de cabelo. Estes quartos ladrilhados incluem ligação telefónica directa, televisão via satélite, acesso à Internet, cofre e varanda/terraço. Contemplam ainda ar condicionado e aquecimento central reguláveis.
O hotel dispõe de um programa de animação equilibrado. As instalações do hotel dispõem de uma piscina com terraço e piscina integrada para os pequenos hóspedes. Compreende também um snack-bar, espreguiçadeiras, chapéus-de-sol (poderá usar as toalhas do hotel gratuitamente), ténis de mesa e bilhar. O campo de golfe mais próximo fica a 2000 metros de distância.
Outros nomes de Hotel Joan Miro Museum:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Câmbio de divisas
- Balcão de turismo
Activities
- Acesso à praia
- Desportos de Água
- Ténis
- Golfe
Lazer e família
- Infantário
- Discoteca
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Serviço de quartos
Transporte
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Piscina exterior
- Piscina para crianças
- Piscina interior
- Toalhas de praia/piscina
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Ginásio
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
A acomodação recebeu feedback positivo da maioria dos revisores, com uma avaliação média de 4.4 de 5. Os hóspedes elogiaram o hotel por seus quartos confortáveis e renovados, equipe amigável e prestativa, e excelente serviço. Alguns mencionaram o inconveniente de uma porta de chuveiro levemente desalinhada e os desafios de encontrar estacionamento. Alguns revisores mencionaram a distância do hotel ao centro da cidade e a quantidade limitada de atrações próximas. No entanto, eles apreciaram o bom buffet, a grande piscina e a limpeza do hotel. Um hóspede expressou insatisfação com as opções de jantar e relatou não se sentir bem depois de comer. No geral, os hóspedes ficaram satisfeitos com sua estadia e considerariam voltar a este hotel por suas instalações modernas, atmosfera agradável e serviço atencioso.
Opiniões
- 3Hotel agradavelPedro - 07/08/2018
Hotel agradavel e bem situado, ainda assim com algumas falhas.. Falta de limpeza nos quartos, e falta de um parque de estacionamento.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.