Hotel Fairmont Vancouver Airport Interminal
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Fairmont Vancouver Airport Interminal
O Fairmont Vancouver Airport é o único hotel e spa de luxo e à prova de som no Aeroporto Internacional de Vancouver. Não é necessário utilizar nenhum tipo de traslado. Além de acomodações excepcionais, esse hotel com classificação Quatro diamantes da AAA e da CAA também conta com modernas instalações para reuniões, um health club opulento e vistas panorâmicas, tudo à prova de som. Você também pode aproveitar diversas promoções e eventos especiais que ocorrem no local ao longo do ano.
Outros nomes de Hotel Fairmont Vancouver Airport Interminal:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Acesso Wi-Fi pago
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Aceitam-se animais de estimação
- Cesto para animal de estimação
- Tigela para animal de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Quarto anti-alérgico
- Quartos insonorizados
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Cofre forte
- Check-in / check-out privado
- Estacionamento personalizado
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Snack-bar
- Café/cafetaria no local
- Refeições para crianças
- Serviço de quartos
- Garrafa de água
- Fruta
- Canapés
Transporte
- Ponto de carregamento de veículos elétricos
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Prensa para calças
- Lavandaria
Bem-estar
- Piscina
- Piscina aquecida
- Piscina interior
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Sauna
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.