Hotel Park Roma Cassia

Via Barbarano Romano, 19, 00189 Roma, Itália - Roma. Ver mapa
2,5/5
Baseado em 190 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Via Barbarano Romano, 19, 00189 Roma, Itália - Roma.

Características

  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Ar condicionado
  • Serviço de Transferência
  • Acessível
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 2 resultados
Quarto Standard para Deficientes
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC
  • Duche
  • Cofre forte
Quarto standard
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira
  • Cofre forte
  • Televisão

Hotel Park Roma Cassia

O hotel situa-se numa área tranquila, a cerca de 10 km do centro da cidade. Existem boas ligações para o centro da cidade (necessitará de cerca de 25 minutos de viagem por meio de transportes públicos). Todos os locais de interesse da cidade são facilmente alcançáveis a pé. A cerca de 5 minutos a pé do edifício do hotel encontra-se uma paragem de transportes públicos. Nas imediações do hotel existem diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento (cerca de 5 a 10 minutos a pé). Até ao aeroporto de Roma-Fiumicino são cerca de 20 minutos de viagem e até ao aeroporto de Roma-Ciampino aproximadamente 25 minutos de viagem (cerca de 32 e 38 km respectivamente).O hotel, inaugurado em 2002, compreende um total de 96 quartos, dos quais 3 suites, distribuídos por 4 andares. O hall de entrada climatizado dispõe de uma área de recepção disponível 24 h por dia, guichet para câmbio monetário, bengaleiro, cofre e elevador. Coloca ao dispor de empresários excelentes instalações para conferências e reuniões de negócios. A área gastronómica do hotel compreende um café, um piano-bar e um restaurante à la carte com especialidades italianas e internacionais. O serviço de quartos é outra das ofertas. Mediante pagamento adicional poderá usufruir do serviço de lavandaria. Existem lugares de estacionamento em parque e em garagem.Os confortáveis e primorosos quartos dispõem de casa de banho privativa com banheira, duche e secador de cabelo. Contemplam também telefone com ligação directa, televisão via satélite com função de Pay-TV e acesso à Internet. As comodidades incluem ainda mini-bar, cofre e ar condicionado/aquecimento regulados individualmente. Poderá optar por quartos com cama kingsize ou de casal.O campo de golfe mais próximo localiza-se a cerca de 13 km do hotel.Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. Poderão também seleccionar o seu almoço ou jantar à la carte.

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Parque de estacionamento
  • Ar condicionado
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Acesso def. motores
  • Salas para não-fumadores
  • Proibido fumar em todas as áreas
  • Quartos insonorizados
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Check-in / check-out expresso
  • Alimentação e bebidas

  • Bar
  • Máquina de venda automática (bebidas)
  • Transporte

  • Serviço de Transferência
  • Instalações de negócios

  • Salas de reunião

Opiniões

3,6
Até agora recolhemos 1 opinião em Português sobre Park Roma Cassia.
4
4.0
Serviço
2,3
2.3
Situação
4,3
4.3
Limpeza e estado
4,3
4.3
Preço/Qualidade
4,3
4.3
Instalações e comodidade
  • 3,8
    Impressões pessoais sobre este hotel
    Rita - 23/06/2009

    As instalações são muito boas, o serviço de pequeno almoço é um pouco fraco.
    Fica um pouco afastado do centro de Roma, para quem depende de transportes públicos para se deslocar até ao centro, não compensa, perde-se muito tempo e os horários ficam limitados aos dos transportes.

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.