Hotel Principe Pio
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Principe Pio
O hotel situa-se a poucos minutos do centro da cidade de Madrid com os seus diversos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento, bem como os mais variados locais de interesse. Nas imediações encontrará vários estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento. Existe também uma paragem a aproximadamente 50 m do hotel.
O hotel dispõe de 7 andares com um total de 155 andares, dos quais 15 individuais e 140 duplos. Coloca à disposição dos hóspedes um generoso hall de entrada com elevadores, cofres de aluguer, guichet para câmbio monetário e uma recepção disponível 24 h por dia. As comodidades do hotel incluem ainda um cabeleireiro, um café, um agradável bar e um restaurante à la carte climatizado. À disposição de pessoas em negócios estão também várias salas de conferência. O serviço de quartos e de lavandaria completam estas ofertas. O hotel conta inclusivamente com lugares de estacionamento.
Os modernos e elegantes quartos dispõem de uma casa de banho e de cofre de aluguer, entre outras amenidades.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.
Outros nomes de Hotel Principe Pio:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Balcão de turismo
- Serviço de bilheteira
Alimentação e bebidas
- Máquina de venda automática (bebidas)
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento recebeu feedback positivo no geral, com os revisores elogiando sua excelente localização, instalações centrais e equipe amigável. Os hóspedes apreciaram o serviço profissional, café da manhã de qualidade e quartos confortáveis. Os quartos modernos e limpos foram destacados, juntamente com a equipe prestativa e amigável. A localização privilegiada do hotel perto da Plaza España também foi apreciada, embora alguns hóspedes tenham mencionado que a vista dos quartos não era espetacular. O alojamento foi elogiado por ser amigável para animais de estimação e ter uma decoração agradável. No entanto, havia obras de construção nas proximidades que afetaram a experiência geral. Apesar disso, os hóspedes expressaram sua intenção de retornar, enfatizando sua satisfação e a possibilidade de estadias futuras.
Opiniões
- 5Hotel com boa qualidade/preçoJorge - 02/03/2020
Fui sem pequeno almoço incluído, contudo o hotel tinha sempre uma máquina de café à disposição para os clientes. Funcionários bastante simpáticos e o quarto estava limpo.
- 5Hotel muito bomRenata - 21/02/2019
Gostamos de tudo, especialmente do pequeno almoço, as melhores panquecas que já comi. Funcionarios simpáticos. Recomendo.
- -Impressões pessoais sobre este hotel PrÍncipe PioRita - 31/07/2011
Creio que para um hotel de 3 estrelas deveria ser mais limpo (pois quando chegamos o wc tinha pêlos na banheira e numa toalha, toalha essa que estava suja, logo deduzo que nem foi trocada). O quarto estava bastante estragado e a cama era péssima. No que se refere aos recepcionistas apenas um era educado... A localização era boa....
- 4Impresiones del hotel PrÍncipe PioJosé Calado Mendes - 17/05/2010
Hotel perto do centro e de facil acesso.
Instalações cómodas. - 3Impresiones del hotel PrÍncipe PioJose - 18/03/2010
O serviço é aceitável.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.