Hotel Kaffeemuhle

Kaiserstrasse 45, A-1070 Viena, Áustria - Viena. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 347 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Kaiserstrasse 45, A-1070 Viena, Áustria - Viena.

Características

  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Acessível
  • Ecológico

Escolha o seu quarto

A mostrar 9 resultados
Quarto standard
  • Vista
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Cofre forte
  • Televisão, Canais por satélite, Canais por cabo, Televisão de ecrã plano
Quarto Triplo Standart
  • 3 hóspedes
  • 21 ㎡
  • Vista
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Cofre forte
  • Televisão, Canais por satélite, Canais por cabo, Televisão de ecrã plano
Quarto Familiar
  • 5 hóspedes
  • 31 ㎡
Quarto Economy
  • 2 hóspedes
Quarto Quádruplo Standard
  • 4 hóspedes
  • Vista
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Cofre forte
  • Televisão, Canais por satélite, Canais por cabo, Televisão de ecrã plano
Quarto Comfort
    Quarto Economy Individual
    • 1 hóspede
    • 14 ㎡
    Apartamento 1 Quarto
    • 2 hóspedes
    • 19 ㎡
    Quarto standart individual
    • Vista
    • Casa de banho, WC
    • Duche
    • Cofre forte

    Hotel Kaffeemuhle

    As instalações contam com 24 acolhedoras unidades. O imóvel inclui ligação à internet por Wi-Fi em todas as áreas públicas e quartos. O Hotel Kaffeemuehle não oferece receção 24 horas por dia. Este estabelecimento foi projetado através de um esforço consciente para aderir aos mais rigorosos padrões ecológicos, possuindo a certificação . Reserva-se o direito ao Hotel Kaffeemuehle de cobrar uma taxa por alguns destes serviços.

    Outros nomes de Hotel Kaffeemuhle:

    Hotel Pension Kaffeemuehle VienNovum KaffeemuehleNovum Hotel Kaffeemühle WienKaffeemühleKaffeemühle

    Condições e serviços

    • Geral

    • O check-in tem início às: 15:00
    • O check-out termina às: 06:00
    • Wi-Fi
    • Internet
    • Parque de estacionamento
    • Estacionamento acessível
    • Aquecimento Central
    • Elevador
    • Salas para não-fumadores
    • Proibido fumar em todas as áreas
    • Não admite animais
    • Serviços de receção

    • Sala para bagagem
    • Cofre forte
    • Balcão de turismo
    • Transporte

    • Ponto de carregamento de veículos elétricos
    • Serviço de limpeza

    • Serviço de limpeza diário

    Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

    Este alojamento recebeu críticas mistas dos hóspedes. Alguns elogiaram os quartos espaçosos e limpos, mencionando que eram bem equipados e confortáveis. A localização também foi apreciada, com fácil acesso ao transporte público e várias lojas e restaurantes nas proximidades. O buffet de café da manhã foi descrito como excelente, oferecendo uma ampla variedade de opções. No entanto, houve alguns comentários negativos sobre a falta de Wi-Fi em alguns quartos e o sistema de ar condicionado desatualizado. Alguns hóspedes sentiram que o alojamento era caro para o que oferecia. No geral, os hóspedes que procuravam um lugar limpo e conveniente para ficar ficaram satisfeitos, enquanto aqueles com expectativas mais altas podem ter ficado decepcionados.

    Opiniões

    2,2
    Até agora recolhemos 2 opiniões em Português sobre Kaffeemuhle.
    2,8
    2.8
    Serviço
    3,8
    3.8
    Situação
    3,4
    3.4
    Limpeza e estado
    3,6
    3.6
    Preço/Qualidade
    3,2
    3.2
    Instalações e comodidade
    • 2,6
      Hotel agradável
      Constança - 26/08/2023

      Correspondeu ao anunciado. Bom pequeno almoço continental. Fica um pouco distante do centro.

    • 3,4
      Hotel agradável
      Constança - 26/08/2023

      O hotel correspondeu ao esperado, fica um pouco distante do centro. Ótimo pequeno almoço continental.

    Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.