Residencial Funchal
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Residencial Funchal
Localizado mesmo no centro da cidade, o estabelecimento permite-lhe um fácil acesso a tudo o que este destino tem para lhe oferecer. As ligações de transporte público encontram-se a poucos minutos a pé. O hotel encontra-se a 50 metro(s) da praia mais próxima. Os viajantes irão disfrutar de uma estadia tranquila e calma nas instalações, uma vez que estas contam com 12 quartos. Aqueles que permanecem neste imóvel podem manter-se atualizados graças ao acesso a Wi-Fi. Além disso, as instalações fornecem um serviço de receção durante todo o dia. O Residencial Funchal não dispõe berços quando solicitados. O alojamento segue políticas ecológicas. Os hóspedes que permaneçam neste estabelecimento podem aproveitar o serviço de transporte oferecido. O hotel reserva-se o direito de cobrar uma taxa por alguns destes serviços.
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Caixa automática
- Check-in / check-out expresso
- Check-in / check-out privado
Transporte
- Serviço de Transferência
Zonas comuns
- Terraço
- Cozinha partilhada
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento nesta localização específica recebe críticas mistas. Alguns hóspedes ficaram satisfeitos com os preços acessíveis, o pessoal prestativo e a localização conveniente. Eles acharam os quartos limpos, com camas confortáveis e comodidades adequadas. No entanto, houve algumas críticas negativas mencionadas por outros hóspedes. Alguns quartos tinham iluminação inadequada e conexão Wi-Fi limitada. Também houve reclamações sobre a alta pressão da água nos chuveiros, resultando em alagamentos e vazamentos de água. Além disso, alguns hóspedes ficaram desapontados com a falta de simpatia dos funcionários da recepção, que não responderam positivamente às saudações. Em geral, embora o alojamento seja adequado para viajantes econômicos, melhorias nas instalações dos quartos e na simpatia da equipe poderiam melhorar a experiência do hóspede.
Opiniões
- 3estadia na residencial.Manuel - 20/02/2017
Não tem qualidade para 3 estrelas.
- -Impressões pessoais sobre este hotel Residencial FunchalNarciso Manuel - 02/10/2014
bons dias.
sinceramente, o preço e a amabilidade da rececionista e a localização , são as coisas a ter em conta como muito positivas em minha opinião.
a higiene, a infraestrutura e a manutenção dos equipamentos (casas de banho, chuveiros, etc) deixa a desejar.
deveriam mandar trocar os piaçabas porque se nos outros quartos forem como o que estava no que usei,... meu deus que horror.
é tudo.
Como nota final: prefiro pagar mais e ir para outro sitio na próxima. por exemplo a cadeia dorisol onde tudo está perfeito.
abraço e obrigado. - 2,8Impressões pessoais sobre este hotel Residencial FunchalLiliana - 04/11/2012
Ter uma reserva feita com bastante antecedência aparentemente não serve de nada para esta hospedaria, pois cheguei 2h30 após a hora do check-in e o meu quarto ainda não estava disponível pois o cliente anterior ainda lá estava dentro. Por outro lado, no dia da minha saída eram 12h30 e já me estavam a telefonar para dizer que tinha de sair pois o cliente seguinte já tinha chegado. Além disso, o quarto que me foi atribuído não tinha a tipologia pedida na reserva.
O quarto em si não era mau de todo se pensarmos no preço. As toalhas fornecidas eram visivelmente velhinhas mas eram trocadas todos os dias e estavam sempre limpas. O quarto, em geral, também estava limpo.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.