Hotel Gala

Viale Zara, 89, 20159 Milão, Itália - Milão. Ver mapa
3,0/5
Baseado em 245 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Viale Zara, 89, 20159 Milão, Itália - Milão.

Escolha o seu quarto

Hotel Gala

This Hotel is located just a 5-minute walk from Zara Metro, in a residential area surrounded by gardens. It offers free Wi-Fi and simply decorated rooms with LCD satellite TV. A continental buffet breakfast (to be reserved during the reservation process or directly at the check-in) is provided daily, including cappuccino, fresh pastries and Italian cheese and ham. Breakfast can also be served in guests' rooms. There is a TV room with Sky channels and a private car park.Milan Central Station is 2 km from the Gala Hotel and can be reached by tram from the stop outside the hotel. A shuttle service is also available to Milan Linate Airport, 10 km away.

Opiniões

1,1
Até agora recolhemos 3 opiniões em Português sobre Gala.
2,3
2.3
Serviço
2,7
2.7
Situação
2
2.0
Limpeza e estado
2
2.0
Preço/Qualidade
2
2.0
Instalações e comodidade
  • -
    Impressões pessoais sobre este hotel Gala
    Rui Manuel - 02/04/2015

    Hotel bem localizado, preço bom.

  • 4,4
    Impressões pessoais sobre este hotel Gala
    Maria - 02/04/2015

    :D O hotel está muito bem localizado. Facilmente estamos no centro com estação de metro à porta e elétricos.~
    a taxa turística, consideramos demasiado alta - 4 euros por pessoa por dia.... num casal é 8 euros por dia...
    Funcionários muito prestáveis e simpáticos

  • -
    Impressões pessoais sobre este hotel Gala
    Rui Manuel - 01/02/2015

    Olá bom dia,
    Mas eu ainda não entrei no Hotel é só em 26 a 31 de Março!!
    Atenciosamente

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.