Pular ao conteúdo

Hotel Porta Nova 4 *

Rua Antonio Pinheiro, 8800-323 Tavira, Portugal |Ver no mapa
a partir de 27 
  • Serviços e condições
  • Informação útil
  • Situação
  • Opiniões

Escolha o seu quarto

.
.

.

Compartilhe

6,8
Pontuação Destinia
Pontuação baseada em 58 opiniões

Serviços e condições: Hotel Porta Nova

  • Serviços standard de quarto
    • Ar condicionado
    • Caixa Forte
    • Aquecimento Central
    • Mini-bar
    • TV Satélite
    • Secador de cabelo
    • Telefone
  • Instalações do alojamento
    • Elevador
    • Bar/Café
    • Salas de reunioes
    • Centro de Internet
    • Jardim/Terraçp
    • Lavandaria
    • Salas para não-fumadores
    • Parque de estacionamento
    • Cabeleireiro
    • Restaurante
    • 24 hr Room Service
  • Instalações de lazer
    • Aluguer de bicicletas
    • Bilhares
    • Ginásio
    • Piscina
    • Sauna

Informação útil: Hotel Porta Nova

Outros nomes de Hotel Porta Nova:
Hotel Porta Nova Tavira
Maria Nova Lounge Hotel

Localização: Hotel Porta Nova

Do Aeroporto de Faro: Siga pela A22 em direcção a Espanha até encontrar a saída para Tavira. Na primeira rotunda, saia na segunda saída, direcção de Tavira; |Na segunda rotunda siga em direcção a Vila Real de Santo António (terceira saída).|Siga por essa estrada e cerca de 700m à frente vire à direita, direcção a Tavira;|Ao chegar ao rio, vire à direita e siga junto à linha do comboio até encontrar a ponte romana, à esquerda.|Atravesse a ponte, no topo da subida vire à esquerda e depois imediatamente à direita para o Hotel.|


Opiniões: Hotel Porta Nova

6,8
Até ao momento recolhemos 10 opiniões do hotel Hotel Porta Nova.
6,7
6.7
Serviço
7,3
7.3
Situação
6,4
6.4
Limpeza e estado
7,1
7.1
Preço/Qualidade
6,4
6.4
Instalações e comodidade
  • 5,8
    Impressões pessoais sobre este hotel Porta Nova
    - 25/08/2015

    Hotel bem situado e pessoal muito simpático.

  • 6,8
    Impressões pessoais sobre este hotel Porta Nova
    - 13/07/2015

    Tendo em conta o preço,muito bom!

  • 9,2
    Pessoal 5 estrelas
    - 18/09/2014

    Pessoal 5 estrelas

  • 7,4
    Impressões pessoais sobre este hotel Porta Nova
    - 05/09/2014

    Bom hotel na sua relação qualidade/preço. Ambiente calmo, staff simpático e prestável, quartos limpo, boa piscina, restaurante com boa qualidade e quantidade (embora com algumas dificuldades em dar resposta aos dias com maior afluência), um bar panorâmico maravilhoso e acesso rápido a pé ao centro de Tavira. Precisa de alguma manutenção ao nível dos quartos (nada de grave) e de uma TV mais moderna e com mais canais. Hóspedes barulhentos durante a noite, mas nada que não se resolvesse com um telefonema para a recepção que resolveu prontamente o assunto.

  • 10
    Impressões pessoais sobre este hotel Porta Nova
    - 01/01/2014

    bom equilíbrio entre preço e qualidade.

  • 4,6
    Impressões pessoais sobre este hotel Porta Nova
    - 05/11/2013

    Good quality/price ratio (through this website, not directly); cleaning leaves a bit to bit desired but it was acceptable. Bar understaffed. Good location, not enough parking. Decent beds. decent breakfast. polite staff. furnishing was old and outdated. Overall a good enough experience.

  • 6,8
    Impressões pessoais sobre este hotel Porta Nova
    - 09/07/2013

    Comida boa, Instalações razoaveis, funcionários simpáticos, piscina grande e pequena para os mais novos, muito bem localizado onde passa um comboio turistico e a poucos passos do rio Gilão onde se pega o barco para a ilha de Tavira. Apenas um senão, na zona da piscina está uma máquina que fáz barulho o dia inteiro.

  • 5,8
    Impressões pessoais sobre este hotel Porta Nova
    - 29/07/2012

    O hotel não é mau, apesar de ser um 4 estrelas a roçar as 3 e por favor.

    Não podemos querer galinha gorda por pouco dinheiro, mas é inaceitável o barulho que se houve a toda a hora dos motores das piscinas, e numa semana nunca estiveram com a água limpida (certamente falta de cloro )

    No Restaurante saliento a simpatia e empenho dos funcionários, mas as ementas eram pouco variadas (e mentirosas), pois dizia sempre que havia um bufet de queijos, e só apareceu no 6º dia da minha estadia, e naturalmente foi pela minha reclamação da véspera, pois tive que falar com o responsável do Restaurante, pois depois de uns dias em que já só havia manteiga sem sal, a mesma acabou-se e simplesmente deixou de haver.

    Claro que no dia seguinte já havia manteiga de manhã e nas outras refeições lá apareceu algum queijinho.

  • 6,4
    Impressões pessoais sobre este hotel Porta Nova
    - 19/09/2011

    :D , Bom pequeno almoço, boa estadia; recomendo

  • 6,6
    Muito bom
    - 13/05/2010

    Muito bom, preço, qualidade e limpeza.