Hotel Amsterdam De Roode Leeuw
Onde está o alojamento?
Escolha o seu quarto
Hotel Amsterdam De Roode Leeuw
O hotel situa-se no centro de Amesterdão, perto da famosa Dam. Em frente ao hotel encontra-se a bolsa e os armazéns Bijenkorf. Nas imediações estão também o mundialmente famoso museu de cera Madame Tussaud's e o Palácio Real. Existem várias ruas com comércio, como por exemplo a Kalverstraat, facilmente alcançável em poucos passos. A estação central de comboios localiza-se a 700 m, o eléctrico a cerca de 500 m de distância. Alcançará o aeroporto de Schiphol em cerca de 20 minutos de comboio ou de táxi (cerca de 15 km).
O hotel construído em 1911 situa-se numa rua principal e dispõe de 5 andares com um total de 79 quartos. As comodidades do hotel incluem um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), cofre, sala de televisão, de conferências e elevadores. A área gastronómica contempla um restaurante à la carte climatizado. Os hóspedes poderão usufruir (pagamento adicional) do acesso à Internet, do serviço de quartos e de lavandaria, bem como de assistência médica.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho com secador de cabelo, telefone com ligação directa (pagamento adicional), televisão via satélite/cabo e rádio, bem como sala de estar, cama de casal, cofre, ladrilhos.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço no serviço de buffet.
Outros nomes de Hotel Amsterdam De Roode Leeuw:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.