Hotel Premium Porto Maia
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Premium Porto Maia
Situado no centro da cidade da Maia, o Hotel Premium Porto Maia dispõe de quartos com acesso à Internet gratuito. A Estação de Metro do Fórum da Maia encontra-se apenas a 100 metros e providencia ligações directas ao Aeroporto do Porto.
Os quartos do Premium Porto Maia estão decorados com mobiliário e piso em madeira e possuem ar-condicionado. Todos os quartos possuem uma televisão por cabo e por satélite e um minibar. Disponibiliza ainda um serviço de quartos.
O Restaurante Cantinho Ibérico serve pratos tradicionais portugueses, espanhóis e internacionais. O bar dispõe de uma televisão de ecrã plano e de uma ampla variedade de bebidas e/ou refeições ligeiras.
A recepção do Premium Porto Maia está aberta 24 horas por dia e pode organizar viagens às principais atracções da Maia. Providencia também aluguer de carros e estacionamento gratuito nas imediações.
O Zoológico fica apenas a 700 m do hotel e o centro da cidade do Porto está a 10 km.
Outros nomes de Hotel Premium Porto Maia:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Zona de fumadores
- Quartos insonorizados
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Activities
- Bilhares
- Desportos de montanha
Lazer e família
- Sala de jogos
- Infantário
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Snack-bar
- Café/cafetaria no local
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
- Pequeno-almoço no quarto
- Fruta
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O hotel recebeu críticas mistas dos hóspedes. Alguns hóspedes ficaram desapontados com os quartos desatualizados, móveis quebrados e odores desagradáveis. Eles também mencionaram a falta de limpeza, café da manhã pouco apetitoso e funcionários pouco amigáveis. No entanto, alguns aspectos positivos foram destacados. Os hóspedes apreciaram a equipe da recepção prestativa e sorridente, os quartos espaçosos e limpos (embora um hóspede tenha mencionado a falta de aquecimento) e a localização conveniente perto de uma estação de metrô. Um hóspede elogiou a ótima relação custo-benefício, com um quarto limpo e café da manhã delicioso. Outro hóspede mencionou o excelente pessoal que prestou um serviço cortês. No geral, embora tenham sido mencionados alguns aspectos negativos, também foram expressos comentários positivos sobre o pessoal, a limpeza e a relação custo-benefício.
Opiniões
- 4,2Com certeza volto!Washington - 23/10/2018
Tudo muito bom.. apenas a almofada que não é muito confortável! Do mais tudo muito bom! Voltarei de certeza
- 1Impressões pessoais sobre este hotel Premium AeroportoVITOR MANUEL MENDES PINTO - 14/09/2015
Muito fraco tem 4 estrelas mas e so de nome quartos bastantes danificados precisando de obras urgentes.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.