Hotel Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas

Boulevard Kukulkan, L-48 KM. 16.5 M.55, 77500 Cancun, México - Cancun. Ver mapa
4,5/5
Excelente Baseado em 10640 opiniões TripAdvisor
Muito popular
Reservar

Onde está o alojamento?

Boulevard Kukulkan, L-48 KM. 16.5 M.55, 77500 Cancun, México - Cancun.

Características

Nível de sustentabilidade da Bioscore B
  • Frente à praia
  • Clube infantil
  • Piscina
  • Spa
  • Familiar
  • Ginásio
  • Histórico
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 11 resultados
Quarto deluxe vista mar
  • 4 hóspedes
  • 45 ㎡
  • Vista mar, Vista lago, Vista
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira
Quarto standard
  • Vista lago
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira
Suite Junior
  • 4 hóspedes
  • Vista mar, Vista lago, Vista
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira
Quarto Premium Vista Mar
  • Vista mar
Vila 3 dormitórios
  • Terraço
Suite Executiva
  • 3 hóspedes
Vivenda 1 Quarto
  • 6 hóspedes
Quarto Deluxe Cama King
  • Vista lago
Quarto Deluxe Vista Lago
  • 4 hóspedes
  • 45 ㎡
  • Vista lago, Vista
  • Varanda
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira
Suite Familiar
  • 6 hóspedes
Quarto Standard Cama King
  • 3 hóspedes

Hotel Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas

Rodeado por jardins tropicais, com vistas sobre as águas turquesa do Mar das Caraíbas e a isolada Lagoa Nichupté, este magnífico hotel goza de uma localização ideal em frente à praia, na ilha de Cancún. O hotel dispõe de três piscinas em cascata, uma excelente zona de spa, uma mega banheira de hidromassagem para 35 pessoas com vista sobre o oceano, instalaç4oes desportivas, vários restaurantes, bares e um serviço de casamentos.

Outros nomes de Hotel Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas:

Hotel Omni CancunOnmiOmni & VillasOmni Cancun Hotel & VillasOmni Cancun & Villas All InclusiveOmni Cancun & Villas - All InclusiveOmni Cancun & Villas - All InclusiveOmni Cancun Hotel & Villas - All Inclusive

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Frente à praia
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Lazer e família

  • Clube infantil
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Café/cafetaria no local
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Bem-estar

  • Piscina
  • Piscina para crianças
  • Spa
  • Ginásio

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

As avaliações recebidas do alojamento pelos hóspedes foram mistas. Muitos apreciaram a boa condição do hotel e sua localização conveniente na zona hoteleira. Os quartos estavam limpos e confortáveis, com vistas agradáveis para a praia e camas confortáveis. A equipe era amigável e prestativa, oferecendo um bom atendimento ao cliente. No entanto, alguns hóspedes sentiram que a qualidade do serviço dependia de gorjetas, o que acharam decepcionante. Também houve reclamações sobre as opções limitadas de bebidas no pacote com tudo incluído e a necessidade de uma melhor comunicação sobre os horários de serviço. Além disso, alguns hóspedes enfrentaram problemas com a limpeza dos quartos, barulho e limpeza inconsistente. Alguns mencionaram a qualidade abaixo do esperado da comida e das bebidas. No geral, a experiência foi uma combinação de aspectos positivos e áreas que precisam ser melhoradas.

Opiniões

4
Entre as 8 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.