Hotel Ibis Poznan Stare Miasto
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Ibis Poznan Stare Miasto
O hotel Ibis Poznan está situado no centro da cidade, às margens do rio Warta. A estação de trem e o Centro Internacional de Exposições Poznan são de fácil acesso, a cerca de 5 minutos de carro, e o lago Malta e suas diversas atividades estão a apenas 1 5 minutos. Ideal para viagens de negócios ou lazer. Reserve um de nossos 146 quartos com ar-condicionado e desfrute de nosso restaurante, bar 24 horas, estacionamento privativo coberto, 2 salas de reuniões e acesso Wi-Fi à Internet.
Outros nomes de Hotel Ibis Poznan Stare Miasto:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 12:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Aceitam-se animais de estimação
- Tigela para animal de estimação
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Adaptado para pessoas com visão reduzida
- Adaptado para pessoas com audição reduzida
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Quarto anti-alérgico
- Quartos insonorizados
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Check-in / check-out expresso
- Check-in / check-out privado
Lazer e família
- Empréstimo de livros
- Canais de televisão infantis
- Jogos de tabuleiro/puzzles
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Refeições para crianças
- Garrafa de água
- Fruta
- Canapés
Transporte
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Biblioteca
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
- Equipamento para engraxar sapatos
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.