Hotel Covilha Doña Maria Affiliated By Meliá
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Covilha Doña Maria Affiliated By Meliá
Este encantador hotel localiza-se a apenas 1 km do centro da Covilhã, perto da majestosa cordilheira montanhosa da Serra da Estrela. Os hóspedes encontrar-se-ão numa zona com fácil acesso a várias lojas, restaurantes, espaços de entretenimento e bares, enquanto as ligações à rede de transportes públicos ficam mesmo à porta do hotel, para aqueles hóspedes que desejem aventurar-se até um pouco mais longe. A apenas 20 km de distância, os hóspedes poderão encontrar um campo de golfe e a zona de esqui mais próxima. Este moderno hotel recebe os hóspedes com um ambiente tranquilo e áreas luminosas e espaçosas. Os quartos estão equipados de forma atrativa, apresentando comodidades modernas, para a conveniência e o conforto dos hóspedes. O hotel proporciona aos hóspedes uma série de excelentes instalações, que dão resposta às suas necessidades até ao mais elevado grau de excelência. Os hóspedes poderão fazer exercício no ginásio e dar um mergulho refrescante na piscina.
Outros nomes de Hotel Covilha Doña Maria Affiliated By Meliá:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Balcão de turismo
Activities
- Acesso à praia
- Acesso directo às pistas de esqui
- Ténis
- Golfe
- Bilhares
- Bowling
- Equitação
Lazer e família
- Clube infantil
- Parque infantil
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Transporte
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Sala de jogos
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina interior
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Banho turco
- Sauna
- Massagem
- Cabeleireiro
- Ginásio
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
A acomodação recebeu críticas mistas dos hóspedes. Alguns avaliadores elogiaram o excelente serviço, a equipe simpática e as informações úteis fornecidas sobre a área. Eles também apreciaram a limpeza dos quartos e o delicioso café da manhã. A localização do hotel e as instalações foram apreciadas, incluindo a piscina coberta e o supermercado próximo. No entanto, algumas críticas negativas mencionaram publicidade enganosa, água fria na piscina, canais de TV insuficientes e café de sabor desagradável. Alguns hóspedes ficaram decepcionados com vizinhos barulhentos, falta de assistência com bagagem e uma entrada íngreme. No geral, uma boa opção para visitantes de Covilhã, mas melhorias podem ser feitas em termos de comodidades e serviço ao cliente.
Opiniões
- 5ExcelentePierre - 21/12/2021
Não é mas podia ser 5 estrelas :)
- 3,8Muito bomsandra catarina santos - 15/04/2019
Tudo muito bom. Adorei a experiência... a repetir
- 4,6nada a dizer tudo de bomcristina manuela - 23/02/2017
bom dia
estive este fim de semana comida boa pequeno almoço espetacular, funcionários atenciosos e simpáticos intalações boas e bem situadas, nada a dizer e quem disser mal deste hotel é só dor de cotovelo pois realmente é do melhor alias sempre que for a serra da estrela reservo aqui
obrigada por tudo - 4Impressões pessoais sobre este hotel Tryp Covilha Dona MaríaSANDRA - 25/02/2014
GOSTEI MUITO E RECOMENDO.
- 5Impressões pessoais sobre este hotel Tryp Dona MaríaMario - 15/07/2013
Hotel fantastico pela simpatia do seus funcionários, serviços e localização.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.