Hotel Jw Marriott Bucharest Grand
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Jw Marriott Bucharest Grand
Em Bucareste (Sector 5), JW Marriott Bucharest Grand Hotel ficará a 15 minutos a pé de Izvor Park e de National Museum of Contemporary Art. Este hotel de luxo está a 1, 4 km (0, 9 mi) de Eroilor Park e a 1, 7 km (1, 1 mi) de Palácio do Parlamento (Palatul Parlamentului). . Alivie o stress com massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Se gosta de arriscar, por que não dar um salto até ao casino? Em alternativa, experimente algo mais relaxante, como uma piscina interior ou uma banheira de hidromassagem. Serviços de concierge, uma loja de presentes/quiosque de jornais e um cabeleireiro são algumas das comodidades adicionais disponíveis neste hotel. . Sinta-se em casa num dos 402 quartos, com um minibar e um televisor plasma. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de um polibã e uma banheira separados, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda telefone, além de cofres com capacidade para computadores portáteis e de secretárias. . Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços completos diariamente entre as 6:30 e as 11:00 mediante uma sobretaxa. . As principais comodidades incluem um business center aberto 24 horas, aluguer de limusinas e jornais grátis no lobby. Planeia um evento em Bucareste? Este hotel dispõe de um centro de conferências e de salas de reuniões, com uma área total de 2000 metros quadrados. O hotel conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento no local. . As distâncias são apresentadas à 0, 1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Outros nomes de Hotel Jw Marriott Bucharest Grand:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Acesso Wi-Fi pago
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Caixa automática
- Check-in / check-out expresso
- Estacionamento personalizado
- Imprensa
Activities
- Squash
Lazer e família
- Parque infantil
- Casino
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Snack-bar
- Refeições para crianças
- Serviço de quartos
Transporte
- Aluguer de automóveis
- Ponto de carregamento de veículos elétricos
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina interior
- Spa
- Sauna
- Massagem
- Serviços de beleza
- Cabeleireiro
- Ginásio
- Aulas coletivas
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
A acomodação recebeu avaliações mistas. Os comentários positivos elogiaram o tamanho, modernidade e quartos espaçosos do hotel, com quartos extra grandes até sendo comparados favoravelmente aos dos Estados Unidos. Os hóspedes também apreciaram o bom atendimento, atenção aos detalhes e a presença de um ótimo restaurante de carne. Houve elogios para a limpeza dos quartos e a prestatividade da equipe do hotel. No entanto, alguns comentários negativos mencionaram questões como quartos não luxuosos, odor de mofo e fumaça, e falta de resposta a reclamações sobre fumaça de cigarro. Um hóspede até relatou ter sido picado por percevejos na cama. O resumo destaca os aspectos positivos do hotel, como seu tamanho, bom serviço e quartos espaçosos, enquanto reconhece as desvantagens mencionadas, como as condições dos quartos e os problemas de odor.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.