Hotel Barcelo Lanzarote Active Resort
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Barcelo Lanzarote Active Resort
Situado a 2. 0 km do centro da cidade, o hotel permite-lhe aceder facilmente a pé a variados locais de interesse. Os hóspedes podem encontrar o campo de golf mais próximo a 4. 0 km do imóvel. O alojamento encontra-se a 1000 metro(s) da praia mais próxima. O Barcelo Lanzarote Active Resort dispõe de um total de 659 quartos de hóspedes. Este alojamento foi renovado pela última vez em 2022. O alojamento inclui ligação à internet por Wi-Fi em todas as áreas públicas e quartos de hóspedes. O Barcelo Lanzarote Active Resort oferece uma receção aberta 24 horas por dia para uma melhor conveniência dos hóspedes. As áreas comuns neste hotel são acessíveis a cadeiras de rodas. O Barcelo Lanzarote Active Resort dispõe de estacionamento. Este é um estabelecimento ecológico. Aqueles que ficam neste estabelecimento podem usufruir do serviço de transfere do aeroporto. Os visitantes irão apreciar as opções de restauração disponíveis neste imóvel. Todos os hóspedes que ficam neste imóvel irão apreciar verdadeiramente a grande variedade de entretenimento, serviços de lazer e instalações oferecidas. A oferta de saúde e bem-estar deste imóvel garante a derradeira experiência de rejuvenescimento e relaxamento. Os locais de restauração do imóvel servem uma seleção de pratos saborosos e bebidas. O imóvel reserva-se o direito de cobrar uma taxa por alguns destes serviços.
Outros nomes de Hotel Barcelo Lanzarote Active Resort:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 07:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Ar condicionado
- Frente à praia
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Caixa automática
- Balcão de turismo
Activities
- Acesso à praia
- Desportos de Água
- Pesca
- Golfe
- Mini-golfe
- Bilhares
- Andar de bicicleta
Lazer e família
- Clube infantil
- Equipa de entretenimento
- Entretenimento nocturno
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Snack-bar
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
- Fruta
- Máquina de venda automática (bebidas)
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de automóveis
- Ponto de carregamento de veículos elétricos
Zonas comuns
- Terraço
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Piscina aquecida
- Piscina para crianças
- Bar de piscina
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Solário
- Ginásio
- Massagem
- Personal trainer
- Aulas coletivas
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento recebeu, em geral, comentários positivos dos hóspedes. Eles elogiaram a equipe do hotel, incluindo recepção, cozinha, limpeza e entretenimento. O excelente serviço recebeu notas altas. Alguns revisores mencionaram que o hotel era mais voltado para pessoas que não falam espanhol e tinha uma forte influência inglesa. O buffet do hotel oferecia uma boa variedade de alimentos, com muitas opções para escolher. Os quartos e instalações eram geralmente bem cuidados e espaçosos, embora alguns hóspedes tenham mencionado problemas com quartos desatualizados e camas desconfortáveis. Alguns hóspedes também apreciaram a localização do hotel, que permitia explorar facilmente a ilha. Apesar de algumas desvantagens menores, a maioria dos hóspedes teve uma experiência agradável e elogiou a qualidade geral do hotel.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.