Hotel Ibis Zurich Messe Airport
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Ibis Zurich Messe Airport
Nosso hotel acessível, ibis Zürich Messe Airport, fica a apenas 10 minutos de caminhada da Hallenstadion e do centro de exposições de Zurique. Um serviço de ônibus de traslado para hóspede do hotel leva você do aeroporto ao hotel e do hotel ao aeroporto. O hotel renovado possui 252 quartos confortáveis com ar condicionado, um restaurante contemporâneo, estacionamento e 3 salas de reuniões. O acesso ao WIFI está disponível gratuitamente. Nosso bar fica aberto 24 horas por dia e serve bebidas e lanches.
Outros nomes de Hotel Ibis Zurich Messe Airport:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Aceitam-se animais de estimação
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Balcão de turismo
- Check-in / check-out expresso
- Imprensa
Activities
- Ping-pong
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Snack-bar
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Refeições pré-embaladas
- Garrafa de água
- Fruta
- Canapés
- Máquina de venda automática (bebidas)
- Barbecue
Transporte
- Serviço de Transferência
Zonas comuns
- Terraço
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
- Equipamento para engraxar sapatos
Bem-estar
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento recebeu uma mistura de avaliações positivas e negativas. Alguns hóspedes elogiaram a localização conveniente do hotel e a equipe simpática. Eles gostaram da música ao vivo e da boa comida no bar. Os quartos espaçosos e camas confortáveis também foram apreciados. No entanto, outros hóspedes tiveram experiências negativas. Eles reclamaram de quartos pequenos e desatualizados, falta de ar condicionado e atendimento ao cliente ruim. Alguns mencionaram problemas de limpeza, como insetos no banheiro. O café da manhã foi descrito como delicioso, mas o atendimento estava sobrecarregado e deficiente. No geral, o hotel parece ter potencial, mas melhorias são necessárias em áreas como qualidade dos quartos, comodidades e atendimento ao cliente.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.