Hotel Art Ana Gala
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Art Ana Gala
Localizado a 2500 km do centro da cidade, o imóvel permite-lhe um fácil acesso a tudo o que este destino tem para lhe oferecer. A 100 metro(s), os viajantes irão encontrar ligações de transporte que vão permitir que explorem a zona. Os hóspedes poderão encontrar o aeroporto a 23000 km. O estabelecimento possui 45 quartos de hóspedes acolhedores. Este estabelecimento foi remodelado em 2014. Além do mais, existe ligação à Internet sem fios acessível nas áreas comuns. Uma vez que este imóvel dispõe de uma receção aberta 24 horas por dia, os hóspedes serão sempre bem-vindos. O Arthotel ANA Gala aplica políticas sustentáveis. O Arthotel ANA Gala dispõe de serviço de transfere do aeroporto. Podem ser aplicadas taxas adicionais para alguns destes serviços.
Outros nomes de Hotel Art Ana Gala:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:30
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Elevador
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Balcão de turismo
Alimentação e bebidas
- Serviço de quartos
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de automóveis
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
- Supermercado
Bem-estar
- Ginásio
Opiniões
- 3Boa relação preço-qualidadeLuis - 04/10/2021
Hotel bem localizado, perto do metro. Quarto confortável e espaçoso. Boa relação preço-qualidade.
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.