Hotel Pan Pacific Hanoi
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Pan Pacific Hanoi
Disfrutando das melhores vistas de Hanóisob o Lago Oeste e o Rio Vermelho, o Sofitel Plaza Hanoi ergue-se 20 andares acima da cidade. Enquanto permanece no luxo perto da centro comercial e muitas atrações culturais, os hóspedes podem também explorar o vibrante bairro antigo ou desfrutar de um passeio pelo magnífico lago. O hotel, oferece também instalações para conferências até 500 pessoas, um centro de negócios muito bem equipado, 2 restaurantes, 2 bares, piscina para todo o tipo de climas, um centro de fitness e um spa. O hotel dispõe ainda de 317 luxuosos e confortáveis quartos com vistas espetaculares para o lago ou o rio.
Outros nomes de Hotel Pan Pacific Hanoi:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Elevador
- Acesso def. motores
- Zona de fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Caixa automática
- Balcão de turismo
Activities
- Ténis
- Golfe
- Bowling
Lazer e família
- Infantário
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Televisão
- Biblioteca
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina exterior
- Piscina interior
- Bar de piscina
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Solário
- Spa
- Sauna
- Massagem
- Cabeleireiro
- Ginásio
- Aulas coletivas
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.