Hotel Rotterdam Marriott

Weena 686, 3012 CN Roterdão, Países Baixos - Roterdão. Ver mapa
4,5/5
Excelente Baseado em 2010 opiniões TripAdvisor
Muito popular
Reservar

Onde está o alojamento?

Weena 686, 3012 CN Roterdão, Países Baixos - Roterdão.

Características

Nível de sustentabilidade da Bioscore A
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Ar condicionado
  • Acessível
  • Familiar
  • Desportos
  • Ginásio
  • Ecológico
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 8 resultados
Suite Junior
  • Vista local de interesse, Vista cidade, Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche
  • Duche, Cabina de duche ao nível do chão
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • Vista local de interesse, Vista cidade, Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche
  • Duche, Cabina de duche ao nível do chão
Quarto Deluxe Vista Cidade
  • 2 hóspedes
  • 30 ㎡
  • Vista cidade
Suite Vista Cidade
  • 2 hóspedes
  • Vista local de interesse, Vista cidade, Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche
  • Duche, Cabina de duche ao nível do chão
Quarto executivo
  • 3 hóspedes
  • 38 ㎡
Quarto Superior Cama King
  • 2 hóspedes
  • Vista local de interesse, Vista cidade, Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche
  • Duche, Duche para pessoas com mobilidade condicionada, Cabina de duche ao nível do chão
Quarto deluxe
  • 2 hóspedes
  • Vista local de interesse, Vista cidade, Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche
  • Duche, Cabina de duche ao nível do chão
Quarto superior
  • 2 hóspedes
  • 30 ㎡
  • Vista local de interesse, Vista cidade, Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche
  • Duche, Cabina de duche ao nível do chão

Hotel Rotterdam Marriott

Uma estadia Rotterdam Marriott Hotel coloca-o no coração de Roterdão, a 5 minutos de carro de Miniworld Rotterdam e de Markthal Rotterdam. Este hotel de luxo está a 1, 8 km (1, 1 mi) de Zoológico Blijdorp e a 1, 8 km (1, 1 mi) de Kijk-Kubus. As propostas de lazer e entretenimento à sua disposição incluem uma sala de fitness aberta 24 horas e aluguer de bicicletas. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-fi grátis, serviços de concierge e serviços para casamentos. Sinta-se em casa num dos 228 quartos com um televisor LED. As camas têm colchões pillowtop e lençóis de algodão egípcio. Ligue-se à internet com e sem fios gratuita para estar sempre contactável. Em alternativa, assista a uma seleção de canais digitais. As casas de banho privativas dispõem de uma combinação polibã/banheira, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços continentais nos dias úteis entre as 6:30 e as 10:00 mediante uma sobretaxa. As principais comodidades incluem acesso à internet com fios grátis, um business center aberto 24 horas e aluguer de limusinas. Planeia um evento em Roterdão? Este hotel dispõe de um centro de conferências e de 5 salas de reuniões, com uma área total de 346 metros quadrados. Há estacionamento no local. As distâncias são apresentadas à 0, 1 milha e ao quilómetro mais próximo.

Outros nomes de Hotel Rotterdam Marriott:

The ManhattanManhattan HotelWestin RotterdamMarriottRotterdam MarriottMarriott RotterdamThe Manhattan Hotel RotterdamRotterdam Marriott Hotel

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Parque de estacionamento
  • Estacionamento acessível
  • Ar condicionado
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Acesso def. motores
  • Salas para não-fumadores
  • Proibido fumar em todas as áreas
  • Quarto anti-alérgico
  • Quartos insonorizados
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Cacifos
  • Câmbio de divisas
  • Balcão de turismo
  • Serviço de bilheteira
  • Check-in / check-out expresso
  • Estacionamento personalizado
  • Imprensa
  • Activities

  • Andar de bicicleta
  • Lazer e família

  • Infantário
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Café/cafetaria no local
  • Refeições para crianças
  • Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
  • Serviço de quartos
  • Garrafa de água
  • Fruta
  • Canapés
  • Máquina de venda automática (bebidas)
  • Transporte

  • Aluguer de automóveis
  • Ponto de carregamento de veículos elétricos
  • Zonas comuns

  • Terraço
  • Televisão
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reunião
  • Serviço de limpeza

  • Serviço de limpeza diário
  • Prensa para calças
  • Lavandaria
  • Equipamento para engraxar sapatos
  • Lojas

  • Supermercado
  • Bem-estar

  • Ginásio
  • Massagem
  • Personal trainer

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

A acomodação recebeu feedback geralmente positivo dos hóspedes. Eles elogiaram a equipe amigável e os quartos espaçosos, embora alguns tenham mencionado a falta de Wi-Fi nos quartos e a finura das cobertas de cama. A localização do hotel próximo à estação de trem foi considerada uma grande vantagem, e os hóspedes estavam satisfeitos com a relação preço-qualidade. No entanto, alguns hóspedes sugeriram que os quartos deveriam ter melhor ventilação e que o café da manhã poderia oferecer mais variedade. No geral, o hotel foi apreciado por seu design moderno e confortável, localização conveniente e bom serviço. Os hóspedes especialmente gostaram do tamanho grande dos quartos conjugados e das excelentes opções de café da manhã.

Opiniões

4
Entre as 13 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.