Hotel Doubletree By Hilton London Ealing

2-8 Hanger Lane, Ealing Common, W5 3HN Londres, Reino Unido - Londres. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 2394 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

2-8 Hanger Lane, Ealing Common, W5 3HN Londres, Reino Unido - Londres.

Características

  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Ar condicionado
  • Piscina
  • Spa
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Acessível
  • Familiar
  • Desportos
  • Ginásio
  • Negócios
  • Discoteca

Escolha o seu quarto

A mostrar 9 resultados
Quarto deluxe
  • 2 hóspedes
  • Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Duche, Cabina de duche ao nível do chão
Quarto standard
  • Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Duche, Cabina de duche ao nível do chão
Quarto standart cama de casal
  • 2 hóspedes
Suite Junior
  • 3 hóspedes
  • Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche
  • Duche
Quarto Familiar Comunicado
  • 4 hóspedes
Quarto Deluxe Cama King
  • Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Duche, Cabina de duche ao nível do chão
Junior Suite Cama King
  • Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche
  • Duche
Quarto Standard para Deficientes
  • Vista
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira adaptada, Banheira ou duche
  • Duche, Duche para pessoas com mobilidade condicionada, Cabina de duche ao nível do chão
Quarto Standard Cama Casal para Deficientes
  • 2 hóspedes

Hotel Doubletree By Hilton London Ealing

O hotel situa-se nas imediações do distrito de Key Garden. Até à próxima estação de metro Ealing Common e até ao estádio Wembley são apenas alguns minutos a pé. A distância até Piccadilly Circus é de cerca de 30 minutos.
O hotel dispõe de um edifício principal de 5 andares com um total de 186 quartos, dos quais 183 duplos e 3 suites. O edifício oferece aos seus hóspedes um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Coloca também à disposição um restaurante à la carte com cadeiras para crianças. Existem ainda várias salas de conferências e acesso à Internet. Poderá estacionar o seu automóvel no parque privativo do hotel. Os serviços de quarto e de lavandaria completam estas ofertas.

Outros nomes de Hotel Doubletree By Hilton London Ealing:

Ramada EalingThe London EalingRamada Jarvis London WestDoubleTree By Hilton London EalingDoubletree By Hilton London EalingDoubletree By Hilton London Ealing

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Parque de estacionamento
  • Aceitam-se animais de estimação
  • Ar condicionado
  • Elevador
  • Acesso def. motores
  • Salas para não-fumadores
  • Zona de fumadores
  • Serviços de receção

  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Câmbio de divisas
  • Caixa automática
  • Balcão de turismo
  • Activities

  • Ténis
  • Squash
  • Bilhares
  • Bowling
  • Equitação
  • Lazer e família

  • Discoteca
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Refeições para crianças
  • Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
  • Serviço de quartos
  • Zonas comuns

  • Televisão
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reunião
  • Lojas

  • Lojas
  • Supermercado
  • Bem-estar

  • Piscina
  • Piscina interior
  • Toalhas de praia/piscina
  • Spa
  • Banheira de hidromassagem/jacuzzi
  • Sauna
  • Massagem
  • Cabeleireiro
  • Ginásio

Opiniões

4,3
Entre as 8 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.