Hotel Best Western Bradford Guide Post
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Best Western Bradford Guide Post
Este encantador e aconchegante hotel situa-se à saída de Bradford, perto da via rápida M606. Os visitantes podem alcançar o centro de Bradford com uma viagem de carro de cinco minutos. Leeds fica a vinte minutos de carro, e Manchester a menos de uma hora. O centro de Bradford conta com o Museu Nacional dos Media e o Teatro Alhambra, assim como uma vasta gama de restaurantes, pubs típicos, lojas e estabelecimentos de entretenimento. Os quartos confortáveis e bem equipados incluem úteis comodidades como utensílios de chá e café, produtos de higiene gratuitos e casas de banho privativas com secador de cabelo e toalheiros aquecidos. Os hóspedes podem relaxar no quarto com televisores de ecrã plano e acesso gratuito de alta velocidade à Internet, descontrair com um jornal e um chá no bar do hotel e comer no restaurante do hotel. Existem duas salas para reuniões, conferências e workshops para até 120 participantes.
Outros nomes de Hotel Best Western Bradford Guide Post:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Ar condicionado
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
Activities
- Golfe
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
Zonas comuns
- Televisão
- Lareira
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Bem-estar
- Ginásio
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.