Hotel London Elizabeth

Lancaster Terrace, Hyde Park, W2 3PF Londres, Reino Unido - Londres. Ver mapa
3,0/5
Baseado em 2046 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Lancaster Terrace, Hyde Park, W2 3PF Londres, Reino Unido - Londres.

Características

  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Acessível
  • Familiar
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 9 resultados
Quarto clássico
Quarto deluxe
  • 2 hóspedes
  • 19 ㎡
  • Ventoinha
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche
  • Minibar, Frigorífico
  • Duche
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • 14 ㎡
  • Ventoinha
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche
  • Minibar, Frigorífico
  • Duche
Quarto standart individual
  • 1 hóspede
Suite
  • 2 hóspedes
  • Vista cidade, Vista
  • Varanda, Terraço
  • Ventoinha
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche
Quarto Triplo Standart
  • 3 hóspedes
  • 18 ㎡
  • Ventoinha
  • Casa de banho, WC, Banheira, Banheira ou duche
  • Minibar, Frigorífico
  • Duche
Suite Clássica
Quarto Individual Clássico
Chalet 1 Dormitório
  • Ventoinha
  • Aquecimento
  • Sofá, Sofá-cama

Hotel London Elizabeth

O alojamento dispõe de um total de 49 quartos de hóspedes. O London Elizabeth é de 1850 e foi completamente renovado em 1994. Todos os que ficam neste alojamento podem utilizar a ligação de internet sem fios disponível nas áreas públicas do alojamento. Os viajantes podem contactar a receção a qualquer hora do dia. Dispõe de estacionamento. O local de restauração convida os visitantes a saborear deliciosos pratos num ambiente elegante. Os viajantes empresariais podem recorrer às instalações e serviços empresariais.

Outros nomes de Hotel London Elizabeth:

London Elizabeth Nonrefundable

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 11:00
  • Wi-Fi
  • Internet
  • Parque de estacionamento
  • Estacionamento acessível
  • Aquecimento Central
  • Elevador
  • Salas para não-fumadores
  • Zona de fumadores
  • Quarto anti-alérgico
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Cofre forte
  • Balcão de turismo
  • Serviço de bilheteira
  • Estacionamento personalizado
  • Imprensa
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Snack-bar
  • Café/cafetaria no local
  • Refeições para crianças
  • Pequeno-almoço no quarto
  • Garrafa de água
  • Fruta
  • Canapés
  • Zonas comuns

  • Terraço
  • Televisão
  • Biblioteca
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Salas de reunião
  • Serviço de limpeza

  • Serviço de limpeza diário
  • Prensa para calças
  • Lavandaria
  • Lojas

  • Lojas
  • Supermercado

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

Apesar das preocupações iniciais, os hóspedes acharam este hotel uma surpresa agradável. A equipe foi amigável e atenciosa, tornando a estadia agradável. Embora o hotel tenha um charme clássico e desatualizado, ainda tem seu apelo. O café da manhã foi satisfatório, com reposição constante de comida. O banheiro espaçoso com uma banheira ideal e excelente temperatura da água foi um ponto positivo. O aquecimento e a temperatura do quarto do hotel eram perfeitos e a janela oferecia uma bela vista do High Park. No geral, os hóspedes consideraram que era um excelente hotel considerando o preço e a localização, e voltariam sem hesitação. No entanto, é importante observar que algumas críticas negativas mencionaram problemas como cancelamentos de última hora, manutenção ruim e problemas de limpeza.

Opiniões

1,1
Entre as 1 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.