Pular ao conteúdo

Hotel Valentin Sancti Petri Spa & Convention Centre 4 *

Urbanización Novo Sancti Petri, s/n, 11130 Novo Sancti Petri, Espanha |Ver no mapa
a partir de 47 
  • Serviços e condições
  • Informação útil
  • Situação
  • Opiniões

Escolha o seu quarto

.
.

.

Compartilhe

8,6
Pontuação Destinia
Pontuação baseada em 116 opiniões
45
Pontuação Tripadvisor Pontuação baseada em 949 opiniões

Serviços e condições: Hotel Valentin Sancti Petri Spa & Convention Centre

  • Serviços standard de quarto
    • Ar condicionado
    • Aquecimento Central
    • Mini-bar
    • TV Satélite
    • Secador de cabelo
    • Telefone
    • Televisão
  • Instalações do alojamento
    • Elevador
    • Bar/Café
    • Centro de Negócios
    • Câmbio de divisas
    • Salas de reunioes
    • Garagem
    • Zona de diversão infantil
    • Jardim/Terraçp
    • Lavandaria
    • Acesso para deficientes
    • Salas para não-fumadores
    • Parque de estacionamento
    • Restaurante
    • Spa
    • Lojas
    • WIFI
  • Instalações de lazer
    • Bilhares
    • Ginásio
    • Piscina
    • Sauna
    • Ténis

Informação útil: Hotel Valentin Sancti Petri Spa & Convention Centre

Outros nomes de Hotel Valentin Sancti Petri Spa & Convention Centre:
Valentin Sancti Petri

Localização: Hotel Valentin Sancti Petri Spa & Convention Centre

O encantador hotel encontra-se rodeado de belíssimos jardins na belíssima área de Playa de la Barrosa. Existem muitos estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento a cerca de 1 km de distância e Chiclana fica apenas a cerca de 7 km. Existe uma ligação aos transportes públicos em frente do hotel. Após cerca de 45 minutos de viagem alcança-se o aeroporto de Jerez de la Frontera.


Opiniões: Hotel Valentin Sancti Petri Spa & Convention Centre

8,6
Até agora, recolhemos 1 opinião sobre o hotel Hotel Valentin Sancti Petri Spa & Convention Centre.
8,7
8.7
Serviço
8,9
8.9
Situação
8,6
8.6
Limpeza e estado
8,2
8.2
Preço/Qualidade
8,8
8.8
Instalações e comodidade
  • 6,6
    Impresiones del hotel Valentin Sancti Petri
    - 08/09/2010

    Quando efectuei a reserva pedi um quarto num piso elevado, mas o hotel atribuiu-me um quarto no piso 0, afirmando que a "Destinia" não lhe tinha dado essa informação. Solicitei, então, a alteração, mas a funcionária disse não haver disponibilidade, quando na verdade o hotel estava longe da ocupação total.

    Uma má funcionária pode afectar a imagem de um hotel!