Hotel Nuevo Zenit Calahorra
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Nuevo Zenit Calahorra
O hotel situa-se em Calahorra, apenas a poucos minutos do centro da cidade com os seus inúmeros estabelecimentos comerciais e locais de entretenimento.
O hotel dispõe de 2 andares com um total de 30 quartos, dos quais 12 individuais e 18 duplos. Oferece aos seus hóspedes uma fantástica área com piscina e jardim, cofres, acesso Internet, sala de televisão, um café, um agradável bar e um restaurante à la carte climatizado. O hotel conta ainda com possibilidades de estacionamento.
Os primorosos quartos contemplam casa de banho com secador de cabelo, telefone, acesso à Internet, mini-bar/frigorífico, aquecimento central e cofre.
Na área exterior encontra-se uma piscina.
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet. O almoço e o jantar poderão ser seleccionados à la carte.
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 13:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Salas para não-fumadores
- Quartos insonorizados
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Balcão de turismo
- Imprensa
Activities
- Mini-golfe
Lazer e família
- Parque infantil
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Refeições pré-embaladas
Zonas comuns
- Terraço
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Lojas
- Lojas
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Elementos de segurança para crianças
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.