Residência Doral Inn & Suites Miami Airport West

1212 NW 82nd Ave Doral, Miami, Estados Unidos - Miami. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 624 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

1212 NW 82nd Ave Doral, Miami, Estados Unidos - Miami.

Características

Nível de sustentabilidade da Bioscore A
  • Piscina
  • Ginásio
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 7 resultados
Estúdio standart Cama King
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira adaptada, Banheira ou duche
  • Cozinha, Frigorífico
  • Duche, Duche para pessoas com mobilidade condicionada, Cabina de duche ao nível do chão
Suite
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Cozinha, Frigorífico
  • Duche
Suite Executiva
  • 4 hóspedes
  • 55 ㎡
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Cozinha, Frigorífico
  • Duche
Suite 2 Quartos
  • Ar condicionado
  • Ventoinha
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Cozinha, Frigorífico
Estúdio Standard Cama Casal
  • 4 hóspedes
  • 52 ㎡
Apartamento Ático 2 Quartos
  • 6 hóspedes
  • 73 ㎡
Apartamento 1 Quarto
  • Ar condicionado
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Cozinha, Frigorífico
  • Duche

Residência Doral Inn & Suites Miami Airport West

O número total de quartos de hóspedes é de 112. Este alojamento sofreu renovações em 2010. É possível aceder ao Wi-Fi em todo o hotel. Uma vez que este hotel dispõe de uma receção aberta 24 horas por dia, os hóspedes serão sempre bem-vindos.

Outros nomes de Residência Doral Inn & Suites Miami Airport West:

Residence Inn Miami Airport West Doral Area

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 16:00
  • O check-out termina às: 11:00
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Bem-estar

  • Piscina
  • Ginásio

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

O alojamento recebeu feedback misto dos hóspedes. Alguns mencionaram que os quartos estavam sujos, com problemas como toalhas, cobertores e travesseiros insuficientes, além de ar condicionado e serviço de limpeza não funcionais. A simpatia e o atendimento da equipe também foram criticados, incluindo a equipe antipática do café da manhã. Outros reclamaram das instalações desatualizadas, insetos e falta de serviço de limpeza. Um hóspede ficou decepcionado com a queda geral da qualidade e teve problemas com toalhas e baratas no quarto. No entanto, alguns aspectos positivos foram observados, como a localização conveniente perto do aeroporto e quartos espaçosos com cozinhas bem equipadas. No geral, os aspectos negativos superaram os positivos, com os hóspedes expressando decepção e desaconselhando visitas futuras.