Hotel Rodeway Inn & Suites New Orleans
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Rodeway Inn & Suites New Orleans
Com uma localização central perto do bairro francês de Nova Orleães, o Quality Inn and Suites New Orleans fica a apenas 12 km dos bares, restaurantes e lojas de recordações de Bourbon Street e do coração das festividades anuais de Mardi Gras. A Universidade de Tulane também fica perto e o Louisiana Superdome fica a uma distância que pode ser percorrida a pé, fazendo deste hotel uma base prática para os fãs do futebol americano e do basquetebol. Os quartos funcionais e com ar condicionado têm um útil minifrigorífico e um micro-ondas. Os hóspedes podem tomar um pequeno-almoço continental gratuito e um café grátis enquanto leem o jornal diário, a qualquer hora do dia. Os viajantes em negócios apreciarão as chamadas locais gratuitas a partir do quarto e o acesso à Internet sem fios na entrada, enquanto todos os hóspedes poderão usufruir do centro de fitness para se manterem em forma durante a sua estada. Os confortáveis quartos deste hotel e a sua prática localização tornam-no ideal tanto para quem viaja em negócios como em lazer.
Outros nomes de Hotel Rodeway Inn & Suites New Orleans:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
Alimentação e bebidas
- Máquina de venda automática (bebidas)
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.