Hotel Antares
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Antares
O hotel situa-se no centro da cidade de Zermatt. Existe também uma paragem de transportes públicos a cerca de 2 km do hotel.
O hotel contempla um total de 30 quartos, distribuídos por 8 andares. O convidativo hall de entrada compreende uma recepção, um elevador e 2 bares. O hotel coloca ainda à disposição um restaurante à la carte.
Os quartos primorosamente decorados incluem casa de banho e secador de cabelo. Contam igualmente com telefone com ligação directa e mini-bar/frigorífico. Os hóspedes terão ainda um cofre à disposição nestes elegantes espaços.
Este sofisticado complexo contempla uma sauna e um solário.
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 14:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Internet
- Aceitam-se animais de estimação
- Aquecimento Central
- Elevador
- Salas para não-fumadores
- Zona de fumadores
Serviços de receção
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Câmbio de divisas
- Caixa automática
- Balcão de turismo
- Check-in / check-out expresso
- Imprensa
Activities
- Acesso directo às pistas de esqui
- Desportos de montanha
- Depósito para equipamento de esqui
- Aulas de esqui
- Ténis
- Golfe
- Equitação
- Andar de bicicleta
Lazer e família
- Parque infantil
Alimentação e bebidas
- Bar
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Refeições pré-embaladas
- Pequeno-almoço no quarto
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de bicicletas
Zonas comuns
- Terraço
- Biblioteca
Instalações de negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Lavandaria
- Equipamento para engraxar sapatos
Bem-estar
- Spa
- Banheira de hidromassagem/jacuzzi
- Banho turco
- Sauna
- Massagem
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.