Hotel 2home Stockholm South

Abyvagen, 20, 120 44 Arsta, Suécia - Arsta. Ver mapa
3,0/5
Baseado em 224 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Abyvagen, 20, 120 44 Arsta, Suécia - Arsta.

Características

  • Ginásio
  • Negócios

Escolha o seu quarto

A mostrar 3 resultados
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Duche
  • Secador de cabelo
Quarto standart individual
  • 2 hóspedes
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Duche
  • Secador de cabelo
Quarto Triplo Standart
  • 3 hóspedes
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Minibar
  • Duche
  • Secador de cabelo

Hotel 2home Stockholm South

O imóvel dispõe de um total de 104 agradáveis unidades. Este imóvel foi renovado em 1992. Além do mais, existe ligação à Internet sem fios acessível nas áreas comuns. A receção não está aberta durante todo o dia. Os visitantes que viajam para fazer negócios podem utilizar as instalações de reuniões do imóvel. Alguns destes serviços podem ser sujeitos a custos adicionais.

Outros nomes de Hotel 2home Stockholm South:

2home Stockholm SouthNew World2Home Stockholm South

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 11:00
  • Wi-Fi
  • Parque de estacionamento
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Sala para bagagem
  • Instalações de negócios

  • Centro de Negócios
  • Serviço de limpeza

  • Lavandaria
  • Bem-estar

  • Sauna
  • Ginásio

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.