Hotel Meia Lua
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Meia Lua
O hotel situa-se na pitoresca localidade de Ovar, no norte de Portugal. Em poucos minutos a pé chegará facilmente ao centro da cidade, com os seus bons estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes e discotecas. Os transportes públicos encontram-se a 500 m de distância.
O hotel, renovado e modernizado em 2003, dispõe de 54 quartos distribuídos por 3 andares. À sua espera, um hall de entrada com recepção em funcionamento sob 24 h, cofres, quiosque, lojas e elevadores. As comodidades do hotel incluem também um bar, sala para jogos, sala de televisão, espaços para diversos eventos como conferências e banquetes e um acesso à Internet. O serviço de lavandaria está incluído nas ofertas do hotel. Poderá estacionar o seu automóvel no parque de estacionamento do hotel ou numa garagem.
Os simpáticos e agradáveis quartos dispõem de casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, acesso à Internet, mini-bar/frigorífico, piso alcatifado, aquecimento central e um cofre de aluguer.
Na área exterior encontra-se uma piscina e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol.
Outros nomes de Hotel Meia Lua:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 06:00
- Wi-Fi
- Internet
- Parque de estacionamento
- Estacionamento acessível
- Ar condicionado
- Aquecimento Central
- Elevador
- Acesso def. motores
- Salas para não-fumadores
- Proibido fumar em todas as áreas
- Quartos insonorizados
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
- Cofre forte
- Balcão de turismo
- Check-in / check-out expresso
Activities
- Desportos de Água
- Pesca
- Bowling
- Desportos de montanha
- Andar de bicicleta
Lazer e família
- Infantário
- Casino
- Jogos de tabuleiro/puzzles
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Snack-bar
- Café/cafetaria no local
- Refeições para crianças
- Menus especiais dietéticos (mediante pedido)
- Serviço de quartos
- Pequeno-almoço no quarto
- Fruta
Transporte
- Serviço de Transferência
- Aluguer de automóveis
Zonas comuns
- Terraço
- Televisão
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
- Salas de reunião
Serviço de limpeza
- Serviço de limpeza diário
- Lavandaria
Bem-estar
- Piscina
- Piscina exterior
- Cadeiras de praia / espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Spa
- Massagem
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O hotel em questão recebeu críticas mistas dos hóspedes. Enquanto alguns hóspedes ficaram desapontados com a qualidade geral, outros acharam satisfatório pelo preço. Uma reclamação comum foi a discrepância entre a classificação anunciada do hotel e sua condição real. Vários hóspedes mencionaram problemas com os quartos, como tamanho pequeno, falta de comodidades e TV com mau funcionamento. O café da manhã foi descrito como médio, com longas esperas devido à equipe limitada. Em uma nota positiva, a limpeza foi geralmente apreciada. Alguns hóspedes mencionaram a boa localização para visitar atrações próximas e a disponibilidade de estacionamento gratuito. Apesar de suas deficiências, o hotel foi elogiado pelo Wi-Fi gratuito, piscina e café da manhã em estilo buffet.
Opiniões
- 2,6Não gosteiLiliana - 15/08/2023
Recepcionista antipática e rude
- 1,6ComentarioJoão Manuel - 13/08/2023
O chek in muito e muito tarde as 15 e o check in muito cedo 11h e o horel a precisar de uma reforma urgente pewueno almoco muito fraco nso recomendo
- 4,6Bom hotelClaudio Rafael - 11/09/2019
Bom hotel
Boa piscina
Quartos com conforto e vista piscina.
Funcionarios simpaticos.
Uma unica nota negativa.Precisa de algumas obras de manutencao,em particular a fachada exterior. - 4,6RecomendoJorge - 11/04/2019
Recomendo.
Limpeza, conforto, simpatia, ótimo pequeno almoço. - 3RazoávelCélia Maria - 03/07/2018
Não gostei do atendimento e serviço da receção. Pouco simpáticos, pouco competentes , pouco ligeiros. No ckeck in atribuiram-me um quarto duplo com divã extra, quando tinha pago/reservado quarto triplo. Reclamei, deram-me outro quarto mas com pouca atenção e cordialidade, como se a culpa fosse minha. Solicitei que verificassem a reserva e comprovassem o pagamento de um triplo, ao que me responderam: "pois, mas nós estamos cheios, não sei o que posso fazer, vou ver... " Lol. Se não tinham triplos não os reservassem. A má vontade, deram-me outro quarto (triplo), de acordo com o que tinha pago. O duplo, além de duplo, tinha um aspeto e cheio lamentáveis - nada a ver com as fotos . Quando fiz o check out, perguntaram-me se tinha usado 2 quartos (um duplo e um triplo)!!!!! Expliquei a situação, de que só tinha tido tempo de abrir o quarto duplo e fechá-lo, para vir à receção reclamar os meus direitos. Levei meia hora a fazer o check out (quando tudo já estava reservado e pago há um mês). No primeiro dia, entreguei a chave na receção, quando fui pedir a chave no regresso ao quarto, aguardei 10 minutos. O rececionista estava julgo que a imprimir listas de quartos (entradas e saídas) para a senhora dos quartos. Pedi-lhe a chave do quarto número X. Respondeu-me que tinha de aguardar. Primeiro, imprimiu e tratou do que tinha a tratar com a colega dos quartos e só depois é que me pode entregar a chave ( demorou segundos mas tive de esperar 10 minutos!!!!! - julgava que o cliente estava sempre primeiro mas neste hotel não).
Solicitamos secador na receção, mas por duas vezes entregaram secadores de cabelo que não funcionavam e nunca tiveram a amabilidade de os levar ao quarto. Tivemos de os ir buscar à receção (mas nunca funcionaram). enfim.... péssimo.
Gostei do pequeno - almoço e da simpatia dos responsáveis pelo pequeno- almoço. O segundo quarto correspondia às fotos apresentadas e cheirava a limpo. O primeiro era horrível, camas e decoração antiquadas e velhas, sem espaço e não cheirava bem. Se não me trocassem o quarto, nem sei...
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.