Hotel Chellah
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Chellah
O Chellah dispõe de um total de 170 unidades. A ligação Wi-Fi à internet está disponível para um maior conforto e conveniência. Além disso, as instalações fornecem um serviço de receção durante todo o dia. Infelizmente, não existem unidades de alojamento onde os clientes possam pedir um berço para os mais pequenos.
Outros nomes de Hotel Chellah:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 13:30
- O check-out termina às: 12:00
- Wi-Fi
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
Bem-estar
- Piscina
- Piscina para crianças
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
O alojamento recebeu críticas mistas dos hóspedes. Enquanto alguns elogiaram sua localização central, equipe amigável e café da manhã delicioso, outros tiveram reclamações. Um problema recorrente foi a piscina pública, que estava lotada e inconveniente. Outra preocupação foi a falta de confiabilidade do Wi-Fi. Alguns hóspedes também mencionaram a equipe de recepção pouco amigável e não profissional. Alguns avaliadores ficaram desapontados com as comodidades do quarto, mencionando a falta de uma geladeira e suprimentos de banheiro desatualizados. Por outro lado, os hóspedes apreciaram o serviço atencioso, bom manutenção e café da manhã fabuloso. No geral, o alojamento parece oferecer uma estadia decente, com áreas para melhorias, como gestão da piscina, conectividade Wi-Fi e profissionalismo da equipe.
Opiniões
- 4,8Impressões pessoais sobre este hotel ChellahManuel - 06/09/2014
Éramos 7 adultos e uma criança de 6 anos _ ficámos todos muito satisfeitos com o Hotel Chellah e todo o seu pessoal, em Tanger
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.