Hotel San Giorgio

Via Delle Moline, 17, 40126 Bolonha, Itália - Bolonha. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 198 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Via Delle Moline, 17, 40126 Bolonha, Itália - Bolonha.

Escolha o seu quarto

A mostrar 2 resultados
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • 28 ㎡
  • Ar condicionado
  • Ventoinha
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Duche
Quarto standart individual
  • 1 hóspede
  • 15 ㎡
  • Ar condicionado
  • Ventoinha
  • Casa de banho, WC, Banheira ou duche
  • Duche

Hotel San Giorgio

Este agradável hotel, que se encontra em Bologna, é exclusivo para adultos. Situado a 50 metro(s) do centro da cidade, o hotel permite-lhe aceder facilmente a pé a variados locais de interesse. O estabelecimento está a 1. 0 km das principais ligações de transporte público. Os viajantes poderão encontrar o aeroporto a 1. 5 km. Este imóvel dispõe de um total de 30 quartos. Este alojamento foi completamente remodelado em 2008. Os hóspedes podem utilizar a ligação de internet sem fios disponível nas áreas públicas do estabelecimento. Este imóvel oferece receção 24 horas por dia para uma melhor conveniência dos hóspedes.

Outros nomes de Hotel San Giorgio:

Hotel San Giorgio Bologna Centro StoricoSan Giorgio Bologna Centro Storico

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 14:00
  • O check-out termina às: 11:00
  • Wi-Fi
  • Elevador
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Sala para bagagem

Opiniões

0,9
Entre as 1 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.