Hotel Prima Park
Onde está o alojamento?
Características
Escolha o seu quarto
Hotel Prima Park
Este hotel situa-se na porta de entrada para os tesouros antigos da cidade mais sagrada do mundo, visível sobre a entrada para Jerusalém vindo de Tel Aviv e do Aeroporto Internacional Ben Gurion. Encontra-se também junto ao moderno centro de convenções in
Outros nomes de Hotel Prima Park:
Condições e serviços
Geral
- O check-in tem início às: 15:00
- O check-out termina às: 11:00
- Wi-Fi
- Parque de estacionamento
- Elevador
- Não admite animais
Serviços de receção
- Recepção disponível 24 horas
- Sala para bagagem
Alimentação e bebidas
- Restaurante
- Bar
- Café/cafetaria no local
Instalações de negócios
- Centro de Negócios
Serviço de limpeza
- Lavandaria
Bem-estar
- Ginásio
Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?
A acomodação recebeu críticas mistas dos hóspedes. Alguns elogiaram a equipe simpática do hotel, a localização conveniente e o delicioso buffet de café da manhã. Eles apreciaram os esforços do hotel em acomodar suas necessidades durante o Shabbat. No entanto, vários hóspedes tinham preocupações com a limpeza e manutenção dos quartos e banheiros. Mencionaram problemas como mofo nos banheiros, decoração desatualizada e falta de limpeza adequada nos quartos. Alguns hóspedes também destacaram dificuldades com estacionamento, especialmente para pessoas com deficiência, e mencionaram falta de responsividade do serviço ao cliente do hotel. No geral, enquanto alguns hóspedes gostaram da estadia e recomendariam o hotel para outros, outros acharam que o preço não estava justificado pela qualidade das acomodações e serviços oferecidos.
Opiniões
Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.