Hotel The Mercantile

Dame Street, 28, 2 Dublin, Irlanda - Dublin. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 112 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Dame Street, 28, 2 Dublin, Irlanda - Dublin.

Escolha o seu quarto

A mostrar 4 resultados
Quarto standard
  • 2 hóspedes
  • 15 ㎡
  • Vista cidade
  • Ventoinha
  • Casa de banho, WC, Banheira adaptada, Banheira, Banheira ou duche
  • Duche
Quarto standart individual
  • 1 hóspede
  • 15 ㎡
  • Vista cidade
  • Ventoinha
  • Casa de banho, WC, Banheira adaptada, Banheira, Banheira ou duche
  • Duche
Quarto Triplo Standart
  • 3 hóspedes
  • 18 ㎡
  • Vista cidade, Vista
  • Ventoinha
  • Casa de banho, WC, Banheira adaptada, Banheira, Banheira ou duche
  • Duche
Quarto Familiar
  • Vista cidade
  • Ventoinha
  • Casa de banho, WC, Banheira adaptada, Banheira, Banheira ou duche
  • Duche

Hotel The Mercantile

Este confortável hotel fica em Temple Bar. Estão disponíveis 28 quartosde hóspedes para conveniência dos hóspedes. O alojamento oferece ligação de internet por Wi-Fi nas áreas comuns. O Mercantile dispõe de receção aberta 24 horas por dia.

Outros nomes de Hotel The Mercantile:

MercantileThe Mercantile

Condições e serviços

  • Geral

  • O check-in tem início às: 15:00
  • O check-out termina às: 12:00
  • Wi-Fi
  • Não admite animais
  • Serviços de receção

  • Recepção disponível 24 horas
  • Alimentação e bebidas

  • Restaurante
  • Bar
  • Café/cafetaria no local

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.